24 de Fevereiro

Ouço no rádio que foi presa “quadrilha especializada em fraudes contra a Previdência “.  Na verdade, é quadrilha de fraudadores da Previdência – mas é preciso valorizar a quadrilha, qualificando-a de “especializada”, como o crime, que é “organizado”. Só adjetivos positivos.

*

Alexandre Garcia

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 7 )

                                          

23 de Fevereiro

Líderes do MST se manifestam contrários ao fim do estatuto do desarmamento

 

“Líderes do Movimento Sem Terra MST de todo o país manifestaram preocupação com o avanço do governo no reforço da Segurança Pública no país, que além da intervenção federal em Estados, prevê ainda o fim do Estatuto do Desarmamento. Integrantes do movimento afirmam que as iniciativas do governo tem como objetivo enfraquecer ainda mais o grupo, que ficou sem os repasses federais desde a queda do governo Dilma.

O projeto que prevê a liberação de posse de armas para todos Brasileiros sem antecedentes criminais representa o fim do Estatuto do Desarmamento e o início de uma grande ameaça ao MST e pode inviabilizar ocupações em todo o país. O projeto tem o apoio da base governista, e está inserido em meio a outras medidas que integram o pacote de reforço na Segurança Pública do Governo”

 

O Globo     comentários de Muylaerte

 

 

*

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 12 )

                                          

22 de Fevereiro

 

“Eu acho que estava na hora de o Judiciário se tomar de patriotismo e favorecer a ação de quem está do lado da lei.”

 

Augusto Heleno Ribeiro Pereira, general da reserva

UOL noticias

 

**

 

 

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 13 )

                                          

21 de Fevereiro

STF concede prisão domiciliar a presas grávidas ou com filhos

Cerca de 4 mil mulheres devem ser beneficiadas; medida vale só para detentas que aguardam julgamento e não tenham cometido crimes violentos.

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 18 )

                                          

20 de Fevereiro

Críticas da esquerda à intervenção no RJ é discurso de quem não quer assumir a autoria do caos

 

É impossível ser complacente com o caos que tomou conta do Rio de Janeiro, do mesmo modo é inaceitável a postura da esquerda, que tenta faturar com a tragédia pela população de um dos mais importantes estados da federação. O discurso de que a intervenção federal é um desrespeito aos moradores das favelas cariocas é oportunismo barato de quem só se preocupa com a reeleição, jamais com a realidade dos fatos. Lembrando que os moradores das favelas do Rio são reféns do crime organizado.

 

Ucho Haddad

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 24 )

                                          

19 de Fevereiro

Muitos dos que vivem do crime no Rio estão nas Redes Sociais criticando a intervenção no Estado. O Povo mesmo está aplaudindo o decreto

 
imprensa viva
**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 13 )

                                          

18 de Fevereiro

Por receio de vaias e apupos nas ruas transformaram a caravana que Lula, o pobre mais rico das Américas, faria pelo Sul do país em nanicos simpósios pelas universidades federais dos Pampas.

“Os mortadelas-acadêmicos gaúchos devem estar eufóricos pela chance inusitada de poder aplaudir um orador milionário que se ajoelha e reza sobre si próprio.”

 

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 10 )

                                          

17 de Fevereiro

“Nunca antes na história desse país o batedor de carteira foi tão humilhado. Veja a diferença entre o que afana um punguista e o que roubam as autoridades que nos governam.”

**

Sergio Siqueira

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 9 )

                                          

16 de Fevereiro

Governo federal decide decretar intervenção militar na segurança pública do Rio

Decreto será publicado na manhã desta sexta-feira (16), segundo o presidente do Senado, Eunício Oliveira. Decisão foi tomada em reunião no Palácio do Alvorada.

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 28 )

                                          

15 de Fevereiro

Pertence pede para Lula o que negava no STF

 

Ministro do Supremo Tribunal Federal entre 1989 e 2007, Sepúlveda Pertence ajudou a construir a súmula 691, que veda a concessão de habeas corpus cuja liminar já tenha sido negada anteriormente por outro tribunal superior. Hoje, na pele de advogado de Lula, Pertence pede à Suprema Corte que impeça a prisão do condenado petista, concedendo-lhe uma liminar que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) já indeferiu. Ou seja: o advogado Pertence defende algo que o ministro  Pertence julgava indefensável….

 

– Veja mais no Blog do Josias ◄clique

**

Josias de Souza

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 18 )

                                          

14 de Fevereiro

Graças à Lava-Jato, e aos brasileiros que exigiram a saída do PT do governo, o Brasil hoje não é uma República Bolivariana aos moldes da atual Venezuela.

 

“A derrocada, o flagelo humano, a miserabilidade, o desmoronamento geopolítico da Venezuela começou em 1999 quando Hugo Chávez se apropriou daquele que era um dos mais ricos países do continente americano.

A figura nauseabunda de Nicolás Maduro assumiu a herança maldita em março de 2013 quando a estampa moribunda de Chávez bateu as botas.

Nesse tempo todo, o aprimoramento do desastre, da desgraça venezuelana provocada pela peste avassaladora da dupla Chávez/Maduro contou com a mão pesada de Lula, de Dilma e dos luláticos adoradores de sempre, plateia fanática do arcaico e mal-intencionado Foro de São Paulo.

Lula e Dilma treinaram a implantação do bolivarianismo, do regime maduro-chavista na Venezuela. Seu Plano A era fazer do Brasil uma enorme Venezuela.”

Sanatório da Notícia

**

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 31 )

                                          

13 de Fevereiro

Dilma e o PT deixaram de herança uma crise moral e econômica que hoje explode em homicídios, arrastões e tiroteios. A incompetência com a qual geriram as políticas públicas e, sobretudo as ideias erradas que disseminaram por todo o país levaram a um quadro de violência que a polícia sozinha já não controlará. Mas a militância petista acha pouco e vê nos brasileiros que pediram a saída de tão triste figura algo vergonhoso. Vergonhoso é estar ao lado de quem promove o caos buscando simplesmente o poder que pensavam ter.

PT NUNCA MAIS!

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 41 )

                                          

12 de Fevereiro

“Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”

BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS
**

Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 21 )