21 de Abril

Que bom! Leo Pinheiro disse que Lula o orientou a destruir provas. Isso é obstrução da justiça. Lula deveria ser preso imediatamente.

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 24 ) | Visualizações: 110


24 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Zoto disse:

    Léo Pinheiro escancarou a farsa da defesa de Lula, mas o pior para eles foi o desespero de Palocci.
    ‘Palocci era o mala-preta que levava dinheiro vivo e entregava para Lula. Ele tem a chave que abre a caixa-preta de vários outros acordos fraudulentos.

    “Posso dar caminhos que favoreçam mais um ano de trabalhos, mas que será para o bem do Brasil”.

    E assim é que nesta quinta-feira de abril, em Curitiba, diante da Vara de Sérgio Moro, o braço direito de Lula desancou um bofetão provalecido e fatal nas fuças do grande farsante da esquerda mais destra que a história desse país já padeceu.’

  2. Oi eu... dinovo disse:

    Há cerca de 1 ano atrás, Léo Pinheiro inocentou o Lula e entregou um tucano de plumas grandes. A declaração e a delação sequer foram consideradas por conta da grande ave. Agora mudou de opinião? Porque será? Esta saga para pegar Lula tá virando piada, de mau gosto.

  3. Anônimo disse:

    Atenção, o Serginho não quer que postem como “anônimos”. Vamos respeita-lo. Criem um nick.

  4. Ferrão disse:

    Em junho do ano passado, segundo reportagem de Bela Megale e Mario Cesar Carvalho, na Folha de S.Paulo, a delação do empresário Léo Pinheiro “travou” depois que ele inocentou Lula.

    Também no ano passado, em agosto, a delação foi suspensa quando vazaram trechos que incriminaram o senador Aécio Neves (PSDB-MG), e não Lula.

    Logo depois, a revista Veja publicou um suposto trecho envolvendo o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, o que levou o procurador-geral Rodrigo Janot a pedir a anulação do acordo.

    Queremos Lula e Aécio na cadeia! Não temos bandidos de estimação. Se Leo Pinheiro resolveu “cantar”. que ocupe seu lugar na Ópera dos Malandros, e se tiver algum mérito por isso, que obtenha a sua redução de pena!

    Palocci, também já está “optando” pelo bem do Brasil!

    Justiça e cadeia, ampla, geral e irrestrita para todos esses ladrões!

  5. Ferrão disse:

    Os petistas agora querem posar de “isentões” igualando tudo e todos na criminalidade que disseminaram institucionalmente! Essa matéria do artista plástico e grafiteiro João Cesar de Melo veste sob medida a carapuça em todos os que aqui costumam defender os ‘malfeitores’. Leiam todos e aproveitem!

    Os “isentões” petistas mostram por que devemos atacar ainda mais Lula e o PT.
    By João César de Melo – 20/04/2017

    http://www.ilisp.org/artigos/os-isentoes-petistas-mostram-por-que-devemos-atacar-ainda-mais-lula-e-o-pt/

  6. Ferrão disse:

    Alteração no calendário de eventos históricos nacionais:

    21 de abril, dia de Tiradentes

    17 de abril, dia de Tira Dilma

  7. Oi eu... dinovo disse:

    Demonstrar a corrupção da direita não significa só querer comparar e despistar a da esquerda. É também uma forma de justiça, já que o golpe contra Dilma queria exatamente isto: fazer a população acreditar que TODA A CORRUPÇÃO era culpa dos petistas. Felizmente, deu errada esta safadeza direitista que roubou muito mais, enquanto fazendo cara de santa e salvadora da nação. Foram desmascarados e continuam impunes. Esta é a questão central. Na lista de facínoras, fica como nos filmes antigos de faroeste, que sempre tinha só UM mocinho, contra um bando de pilantras. Nosso problema é que o mocinho ainda não apareceu no filme.

  8. Itapevi disse:

    Retomaram os pagamentos ao capacho petista?
    Agouro para o Largado…

  9. Oi eu... dinovo disse:

    Sugiro silêncio quando na falta de argumentos lógicos. Pelo menos demonstra educação. Coisa rara, ultimamente.

  10. Lucia Goes disse:

    Vamos deixar uma coisa bem clara.

    Este site não defende bandidos.
    Queremos todos eles na cadeia e que devolvam tudo o que roubaram, sejam eles de que partido forem.

    APOIAMOS TOTALMENTE A LAVA JATO E O JUÍZ SÉRGIO MORO.

    Reconhecemos Lula como o comandante máximo da organização criminosa que roubou o dinheiro do povo brasileiro, que deveria ser usado para melhorar a vida do povo, para enriquecimento próprio e financiamento de ditaduras sangrentas.

    Tirar a Dilma não foi golpe nenhum, ela deveria ter sido chutada para fora do poder há muito mais tempo. Aliás, nem deveria ter sido eleita.
    Nem ela e nem o Lula.

    QUEREMOS LULA NA CADEIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E A CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT.

    NÃO SOMOS DEFENSORES DO PT E OS PETISTAS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI.
    Aqui não é lugar para defender o pt e nem para atacar a Lava Jato. Se esse é o seu objetivo vá fazê-lo em outro lugar.

    *

  11. Ferrão disse:

    Em primeiro lugar, o vitimismo do golpe não cola, a justiça está sendo feita em escala nacional e “todos” estão sendo chamados a responder pelos seus crimes! Só defende o “golpe”, no impeachment de Dilma, quem defende a “democracia venezuelana”, ambos, caminhos ideológicos confluentes que levam à escravização, à submissão pela força e à aniquilação da liberdade primordial dos indivíduos enquanto pessoas nascidas livres e capazes de construir o próprio destino.

    O socialismo é a ideologia de uma elite de espertalhões, que enriquece à custa da doutrinação utópica dos incautos por um paraíso na terra, que nunca será alcançado, enquanto são explorados e mantidos igualados permanentemente na miséria!

    Quem compactua com tiranias como Cuba, Venezuela, só pra citar as duas preferidas dos governos petistas, não está pelo Brasil e sim pelos próprios interesses e contra o povo e a Nação brasileira.

    Rechaçar o petismo e qualquer outra forma de totalitarismo é devolver aos brasileiros a cidadania e a sua identidade como povo, capaz de realizar os próprios sonhos e viver em uma pátria livre e dona do próprio destino.

  12. Brotense disse:

    11: falou e disse!!!

  13. antonio gomes disse:

    Quem é Lei Pinheiro. É o que inocente ou o que acusa????

  14. Ferrão disse:

    Única fábrica socialista do Brasil afunda em dívidas e fecha por não pagar energia elétrica.

    Compare-se a situação da Flaskô com a do Brasil sob o gerenciamento socialista dos governos PT e teremos o micro e o macro efeito dessa ideologia na economia brasileira perfeitamente caracterizados!

    http://www.ilisp.org/noticias/unica-fabrica-socialista-brasil-afunda-em-dividas-e-fecha-por-nao-pagar-energia-eletrica/

  15. Ferrão disse:

    PT e PSOL juntos em prol do massacre da sociedade livre na Venezuela.

    A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar, pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini, Paulo Pimenta e João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

    https://www.youtube.com/watch?v=7Gw9lPxiEaQ

    Assistam e negativem o vídeo no YouTube

  16. Lucia disse:

    Álvaro Dias denunciou ontem no senado mais uma barbaridade. É uma universidade, uma tal de UNILA, que funciona em Foz de Iguaçú. Foi criada pelo Lula em 2010, para funcionar num terreno doado pela hidrelétrica de Itaipú e que seria construída com dinheiro fornecido pelos países bolivarianos.
    A construção começou e parou, e a universidade, que é federal, está funcionando em prédios alugados e pagos com nosso dinheiro. Os outros países nunca deram um centavo, só mandaram alunos, e professores cubanos e venezuelanos.

    Veja trechos do discurso dele:

    ——–

    “A universidade oferece disciplinas estranhas, atípicas às grades curriculares de qualquer outra universidade como, por exemplo, a disciplina ‘descolonização epistêmica’. “A busca da vertente multicultural pela UNILA é seletiva, revela ostensivamente o viés bolivariano da instituição de ensino. São inúmeros convênios de colaboração acadêmica firmados com a Venezuela e Equador, intercâmbio de professores e pesquisas, além de atividades conjuntas com a Unasur — União das Nações Sul-Americanas. Professores cubanos, professores venezuelanos, enfim, uma universidade estranha aos interesses do povo brasileiro”, destacou.

    Alvaro Dias solicitou, no fim do ano passado, dados do ministério da Educação sobre a UNILA. Um deles mostra que dos 2.722 alunos ativos em cursos de graduação, um terço, ou seja, 982 são estrangeiros.

    “No início, houve a garantia de que países estrangeiros ajudariam a custear essa universidade, mas até hoje não há um centavo estrangeiro investido nessa instituição. A doutrinação ideológica não pode ser bancada pelos contribuintes brasileiros.
    É preciso que o ministro da Educação e o presidente da República tomem providências. Precisamos esclarecer por que a obra está paralisada e por que a universidade virou um aparelho ideológico”, ponderou o senador.

  17. Ferrão disse:

    16. A pátria grande bolivariana criada pelo Foro de São Paulo (Lula e Fidel Castro) tem o Brasil, apenas e unicamente, como a sua galinha dos ovos de ouro.

    Universidades, academias de formação de milícias e migrações por via terrestre através de fronteiras escancaradas, tudo é bancado com nosso dinheiro e apenas atende aos interesses de líderes totalitários em busca de dominação e subordinação da América Latina ao progressismo retrógrado do socialismo escravizante.

    Combater Lula e o petismo é prioridade ZERO para os verdadeiros brasileiros.

  18. Ferrão disse:

    A ONU confirma ser a entidade mais podre da humanidade nos tempos atuais.

    Flávia Greco lembra, no Twitter:

    A ONU recomendou que a oposição e o governo retomem o diálogo na Venezuela para superar a crise. Que crise, ONU?! A crise é o governo Maduro.

    Exatamente, Flávia.

    Para início de conversa, o pretexto de Maduro para assassinar pessoas é dizer que “existe uma oposição reclamando”. Logo, isso o autorizaria a matar gente. Isso não é dito apenas por Maduro, mas por todos ditadores assassinos da história da humanidade.

    Ao dizer que “oposição e governo precisam retomar o diálogo”, a ONU simplesmente endossa a narrativa de Maduro para facilitar seu trabalho de continuar matando gente. É como se a ONU dissesse que o problema do estupro é que vítima e estuprador “não dialogam”. Daí bastaria dizer que a resolução do estupro está no pedido para “estuprador e vítima reforçarem o diálogo”. É crueldade demais.

    O papel da oposição é agir em antagonismo ao governo. Isso envolve barrar leis adversárias e fazer protestos. Quem não gosta disso é uma ditadura.

    A ONU já tomou partido a favor de Maduro por endossar a narrativa da ditadura. Mas precisamos deixar claro que a ONU mente. É mentira que o problema da Venezuela está “na falta de diálogo da oposição com o governo”. Na verdade, a oposição só tem tanta autoridade moral em razão das medidas anti-povo de Maduro.

    ONU e Maduro pertencem ao mesmo esgoto.

    (em Ceticismo Político)

  19. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    10 TAMBÉM concordo com a Lúcia e aqui também é proibido comentar e incentivar uso de drogas , cigarros , bebidas alcoólicas , jogos de azar , jogos de azar de futebol e ficar idolatrando NEIMAR O BICHA DO CRISTIANO RONALDO e OUTRAS PORCARIAS DE CORRUPÇÃO NO FUTEBOL, se quiser ver homens correr atras de bola vai no syte do GLOBO ESPORTE., comentar sobre FORÇAS ARMADAS pode e deve comentar fiquem a vontade para comentar.

  20. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

    A 23º. fase da OPERAÇÃO LAVA JATO do JUDICIÁRIO FEDERAL DO PARANÁ, denominada “ACARAJÉ”, encontrou uma SuperPlanilha da Odebrecht na casa do presidente da Odebrecht Infraestrutura, com o registros de valores pagos à 22 PARTIDOS POLÍTICOS, e agora, a lista de FIGURÕES DA POLÍTICA NACIONAL apresenta nomes de 316 CORRUPTOS que se beneficiaram com propinas desviadas da PETROBRAS.

    CONFIRA A PLANILHA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Dentre eles, aparece o nome do filho do apresentador Ratinho (Carlos Massa), do SBT, o qual se porta no vídeo como o REI DA MORALIDADE TELEVISIONADA NO BRASIL.

    Ratinho Junior (Carlos Roberto Massa Junior), filiado ao Partido Social Cristão(PSC) do pastor Marcos Feliciano e também atual partido do “Mito” Jair Bolsonaro, foi eleito deputado Federal pelo PSC, e ocupa o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano no governo do Tucano Beto Richa/PSDB.

    A SUPERPLANILHA encontrada pela Polícia Federal na casa de Benedito Barbosa da Silva Junior, alto executivo do grupo Odebrecht, denuncia o filho do apresentador Ratinho com recebimento de propinas na ordem de R$ 250 mil reais.

    Ratinho Junior ainda é alvo de Inquérito no Ministério Público do Paraná, na OPERAÇÃO PUBLICANO do GAECO(Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que descobriu um esquema de corrupção dentro da RECEITA ESTADUAL DO PARANÁ.

    NOVAS DENUNCIAS:

    Segundo publicações em vários portais do Paraná, e ainda, na Fan Page de Luiz Antônio Ferreira Pereira(https://www.facebook.com/chikjeitoso?fref=nf), conhecido Chik Jeitoso, ex-acessor do apresentador RATINHO, um novo escândalo está prestes a explodir.

    Segundo ele, “Ratinho passou mal ao ler o noticiário do envolvimento de seu filho naOPERAÇÃO LAVA JATO, e tem ser preso também.”

    Provalvelmente Ratinho será demitido do SBT por conta de Silvio Santos não tolerar a permanêcia do apresentador na casa, em meio ao um possível envolvimento em ascândalos sem precedentes.

    A partir de agora, tanto o Ratinho como seu filho, Ratinho Junior, são alvos em potencial daLAVA JATO, passando a serem monitorados pela Polícia Federal, pelo MPE e MPF, além sa própria sociedade brasileira.

    Ratinho Junior(PSC), está sendo investigado pela OPERAÇÃO PUBLICANO do Gaeco no esquema de Corrupção dentro da Receita Estadual do Paraná.

    O Delator, um alditor Fiscal, detonou o filho de Ratinho com ligações do Luiz Abi, fazendo o filhote de Ratinho se tremer de medo de ser preso pelo Japonês da Federal.

    Existem grandes indícios contra apresentador Ratinho, que segundo seu ex-assessor, conhecido Chik Jeitoso, Ratinho estaria envolvido em um mensalão de R$ 5 milhões e outros R$ 50 milhões de reais.

    A denúncia do ex-assessor aponta lucros em conta do HSBC na Suiça na ordem de $ 12 milhões de dólares.

    “Agora para nós: Ratinho do SBT tá com medo de que a Polícia Federal e a Lava Jato descubram que ele é o maior achacador do Brasil. Pegou mais de R$ 5 milhões do mensalão, fora o que ele liga e pega para silenciar.

    A lavagem de $ 12 milhões de dolares no banco HSBC na Suiça.

    Agora Ratinho Junior(PSC), tá com medo tremendo de ser preso pelo Japonês da federal aonde seu pai mandou abraço no SBT, porque apareceu seu nome na lista da Odebrecht operação Lava Jato da Policia Federal.

    Novas delações e investigações da Policia Federal e o Gaeco vão descobrir tanta coisa do papai Ratinho do SBT e do Ratinho Junior do PSC que vai parar o Brasil.

    Silvio Santos vai mandar o Ratinho embora do SBT, porque não vai querer seu nome ligado com Polícia e trambiques.

    Ratinho do SBT que deve para todo mundo, acumula inimigos fortes e sua segunda amante nua do whatts app promete revelações bombásticas, e a irmã do Ratinho Junior a bastardinha quer sua parte do patrimônio estranhamente conquistado.

    Lava Jato mais um pouquinho vai chegar aonde Ratinho do SBT tem medo.

    Se quebrar sigilo telefônico do Doni Santos, Toninho Cioni, Alberto Sabino, do Ratinho do SBT e Ratinho Junior entre outros sabugos, vão descobrir coisas que uma guerra será anunciada.

    Ratinho do SBT e Ratinho Junior(PSC) podem ser presos pela LAVA JATO da Policia Federal de serem presos porque tem outras bombas.” afirmou o ex-assessor em sua página do Facebook

  21. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    AMANTE DE LULA: ROSEMARY NORONHA COMEÇA A SE PREOCUPAR PRA VALER
    18/04/2017054424
    Partilhar no Facebook Tweet no Twitter

    O Correio da Manhã informa que os procuradores que investigam José Sócrates apreenderam num depósito “faturas confidenciais” emitidas pela Portugal Telecom em períodos correspondentes à aprovação da fusão da Portugal Telecom com a Oi .

    O Grupo Espírito Santo teria sido um dos principais beneficiados.

    PARA QUE O LEITOR LEMBRE – Políbio Braga em dezembro de 2012

    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

    Imagem relacionada

    Na nota anterior dei a pista sobre a existência de uma conta na cidade do Porto (Portugal), na agência central do Banco Espírito Santo, onde foram depositados no 25 milhões de euros. Imediatamente comecei a receber muitas ligações de jornalistas pedindo mais informações a respeito do assunto. Recorri à minha fonte que me deu mais detalhes esclarecedores de como tudo teria ocorrido.

    . Vocês vão cair para trás.

    . Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena. Para quem não sabe esclareço que o termo “mala diplomática” não se refere especificamente a uma mala, pode ser um caixote ou outro volume. Segundo a informação que recebi, Rosemary acompanhou Lula numa viagem a Portugal. Ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto.Pasmem, Rose declarou então que havia na mala diplomática 25 milhões de euros. Ao ouvir o montante que estava na mala diplomática, por medida de segurança, as autoridades alfandegárias portuguesas resolveram sugerir que ela contratasse um carro-forte para o transporte.

    . A requisição do carro-forte está na declaração de desembarque da passageira Rosemary Noronha, e a quantia em dinheiro transportada em solo português registrada na alfândega da cidade do Porto, que exige uma declaração de bagagem de acordo com as leis internacionais. Está tudo nos arquivos da alfândega do Porto.

  22. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Sobrinho do Lula

    https://youtu.be/aizUC6oScUY

  23. Itapevi disse:

    9. Vá tomar no cu

  24. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    BOMBA: FBI informa que Brasil vendeu o jogo da Alemanha num esquema de corrupção
    21/04/2017
    Partilhar no Facebook Tweet no Twitter

    Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.(texto sem correção ou alteração)

    “Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol.

    Vários e-mails atualmente “denunciam” a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.

    Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra “questão” foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.

    O jornal afirma apenas que “um dia, talvez” as investigações sobre a Fifa descobrirão “ligações com a Copa do Mundo de 2002″, especialmente ao juiz equatoriano Byron Moreno, que teve arbitragem polêmica do jogo das oitavas de final contra a Itália, no qual mostrou cartões vermelhos e anulou um gol da Azzurra. O jornal lembra que o senador Raffaele Ranucci, chefe da delegação italiana naquele mundial, já havia denunciado possível favorecimento à Coreia do Sul, uma das sedes em 2002.

    Na ocasião, os coreanos chegaram até a semifinal e eliminaram Portugal (fase de grupos), Itália (oitavas de final) e Espanha (quartas) – em jogos com polêmicas de arbitragem. O país sediou o Mundial junto com o Japão e terminou em quarto lugar.

Largue aqui