11 de agosto

“O governo não mente para o povo brasileiro” – Temer, ontem. HAHAHAHAHAHAH!!!! Na verdade a única notícia boa desses últimos dias é que o MPF reabriu o processo do Lula no mensalão, aquele envolvendo a Telecom e os 300 milhões de euros em propina para o pt. QUERO O LULA NA CADEIA.

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 161


14 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. disse:

    Sobre a Frase do dia…

    E não é que o PSDB quer o Parlamentarismo…

    MAS NÃO ERA O PT QUE QUERIA O “BOLIVARIANISMO” E IRIA ACABAR COM O VOTO DIRETO?

    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH

  2. disse:

    Agora que eu percebi… nem o FÍSICA apareceu aqui hoje?

    A popularidade da Lucia tá menor que a do Temer.

    ahahahahahahahahahahahahaha

  3. Anonimo disse:

    Notícias que não que calar:
    Lula ganha 500 mil de uma ricaça.
    Renan aguarda lula em Alagoas para recepcioná-lo.

  4. Anonimo disse:

    As ditaduras na maioria das vezes deram certo por um espaço de tempo
    até a coisa se normalizar, porque a quase-ditadura de Maduro não consegue decolar.
    Eles precisam urgentemente dos americanos, queiram ou não.

  5. zag disse:

    Pois é… eu estava lendo agora mesmo a notícia abaixo. Em outras palavras… o Joesley não traz provas contra o Lula e a Dilma.
    Mas… o resultado é que os 3 estão livres até agora.

    http://www.bandab.com.br/politica/para-procurador-nao-ha-provas-que-liguem-contas-no-exterior-a-lula-e-dilma/

  6. мaringá 🇧🇷 disse:

    Rara

  7. disse:

    Lula: PiG mente sobre reabertura do “mensalão”

    Ah, se tivessem o mesmo empenho em procurar o Mineirinho em Furnas…

    Alguns órgãos de imprensa noticiaram hoje (10/08) que teria sido reaberta uma investigação sobre o “Mensalão” em relação ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A afirmação, no entanto, é inverídica.

    É importante esclarecer que a Ação Penal nº 470, que ficou conhecida como “Mensalão” foi julgada pelo Supremo Tribunal Federal por meio de decisão que transitou em julgado em 02/09/2014. Lula não foi denunciado e, por consequência, jamais foi sequer réu nessa ação penal.

    O Procurador Geral da República que ofertou a denúncia relativa à AP 470, Dr. Antônio Fernando de Souza, foi ouvido pelo juiz Sérgio Moro na Ação Penal nº 5046512-94.2016.4.04.7000 e confirmou que “não houve nenhum apontamento que pudesse envolver o nome do ex-presidente Lula” nas investigações que resultaram na ação denominada “Mensalão”.

    E OS TROUXAS ACREDITARAM NESSA TAMBÉM… TROUXINHAS PANELEIROS… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

  8. Anonimo disse:

    Querem mais ação contra Lula.
    Já tem demais.
    A princípio já está condenado em uma pena maior do que a possivel sobrevida.

  9. Zoto disse:

    Não é questão de querer Anônimo. O problema é que o Santo nome do nada santo já condenado aparece e é mencionado em várias ações.

  10. Zoto disse:

    Zé não houve mentira e so mal entendido. Foi feito pedido para encerrar o caso por falta de provas sobre o caminho do dinheiro mas o caso não foi encerrado e sim enviado para análise.

    “Procuradoria desarquiva investigação sobre Lula por ‘sobra’ do Mensalão

    O Ministério Público desarquivou uma investigação que apura suposto envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão. As informações foram reveladas pelo site do jornal O Globo e confirmadas pelo Estado.

    clique

  11. Jurubeba disse:

    Toda gente homenageia Januária na janela.
    Há uma figura de linguagem que classificam como aliteração , pois
    repetem os fonemas g e j.

  12. PT nunca mais disse:

    7. Zé – Primeiro TROUXA é quem acredita que o vigarista de 9 dedos é inocente! e depois, você como Militonto alienado deve se preocupar muito com a reabertura do caso mensalão sabe porque?
    Porque isso é um indício da DELAÇÃO do Marcos Valério, que na época o STF preferiu recusar e ignorar, principalmente aqueles Ministros indicados pelo sem vergonha!

    Aguarde mortadela, a coisa vai ficar muito mais complicada do que você acha para o seu Bandido de estimação, basta ver que ele mesmo já vem declarando que se NÃO for candidato, vai ser um bom cabo eleitoral. (Duvida?? – Então pergunte ao Renan Calheiros)

  13. PT nunca mais disse:

    1. Zé – O PT não QUERIA o Bolivarianismo, pois, o PT QUER ainda esse modelo de DITADURA, tanto é que a presidente desta Facção, digo, Partido (ou quase), DEFENDE abertamente o Crápula do Nicolás Maduro, inclusive encontra discurso positivo nas mortes e atrocidades cometidas pelas forças militares ligadas ao repressor. Quando a “Amante” defende aquele inferno, está afirmando claramente apoiar o Fim da Imprensa Livre, a proibição das Liberdades do Povo, a Proibição de qualquer forma de propriedade e comércio (livre mercado) que NÃO seja dele Ditador, manifesta solidariedade a um regime que assassina opositores, privilegia apenas os seus compadres e cúmplices. A tal PresidANTA petralha aprova as mortes de estudantes, o desabastecimento, a fome, a falta de saúde, de segurança, enfim endossa um Regime DITATORIAL muito semelhante a Coréia do Norte!

    Como é que é mesmo??? E TEM TROXA QUE AINDA ACREDITA E APÓIA O PT!

  14. PT nunca mais disse:

    OPS, só mais uma coisa Zé TROUXA, porque você não vai pra lá (Venezuela?), e leve junto com você aquele outro alienado Taxista, só avise ele que o TAXI não será mais dele, tem que pertencer ao “Estado”, pois no Regime que vocês defendem NADA pode ser do cidadão, e portanto TUDO é do Estado e do Partido Bolivarianista!

    Por fim, lembre-se que lá na Venezuela, a Mortadela acabou, e não tem mais em lugar nenhum.

Largue aqui