12 de agosto

É o fim da picada. Além de pagar o salário e todas as benesses dos políticos, você ainda precisa pagar para que eles sejam eleitos.

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 209


14 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    BEM FEITOS PARA VOCÊS TONTAIADAS , quando valei do REGIME MILITAR , todos vieram contra min , agora vocês serão mais escravo deste maligno REGIME DEMOCRÁTICO , terão que trabalhar mais , pagar mais imposto e os mesmo experto ratos velhos POLITICOS CONTINUARAM NO Poder sugando o nosso PAIS , esta escrito na linha do tempo que o BRASIL EM 2020 ENTRARA em colapso financeiro , iram deixar o Pais para Traças e Maribundos , teve um Politico experto disse que o fundo para campanha para eleição sera de 03 bilhões e 600 milhões é o gasto para a DEMOCRACIA , em outras palavras a Democracia tem um preço ENTÃO quem deve pagar essa conta deve ser o ZOTO já que ele é um admirador deste MALIGNO REGIME como eu não sou a favor por direito é justiça eu não tenho é que pagar , pague que quer essa merda de DEMOCRACIA.

  2. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    TEMOS QUE FECHAR ESSA BOSTA DESTES PODERES , não serve para nada , não fazem nada a não ser corrupção em beneficio próprio são tudo PUTAS , é só o Exercito CHEGAR , acaba com essa merda que não funciona e ainda não deixa o BRASIL CRESCER ,em precisa deste ratos para votar , quem tem que votar é o POVO BRASILEIRO , use o WHATSAAP , QUE É DE GRAÇA e não tem custo nenhum , use a tecnologia , agora usar RATOS para votar É COISA PARA GENTE burra e idiotas .

  3. Alois disse:

    Eu sempre concordei contigo. De qualquer forma eu desisti do Brasil mesmo… abandonei o barco.

  4. Zoto disse:

    Tanta coisa tão errada Zé Luís que parece simples de ser resolvido:
    Chamam-se os militares, eles tomam o poder, expulsão e prendem os políticos, matam os bandidos e podemos nos orgulhar novamente de sermos BRASILEIROS.

    Mas, infelizmente não é bem assim. Respeito muito nossas forças armadas e creio que elas terão papel fundamental no resgate de nosso país, mas não há mágica. O caminho será longo penoso e demorado.

    Nossos problemas têm de ser resolvidos, e não remendados, pela educação Zé Luís. É preciso desconstruir essa ode à bandidagem que se instalou em nossas escolas. É preciso eleger, sim eleger via democracia, homens capazes de colocar em pontos chaves de nosso país a disciplina e correção militar. É preciso que se instale o espírito dos colégios militares em cada centro educacional de nosso país e que cada pequeno brasileiro cresça amando nossa pátria e respeitando nossos símbolos e criticando quem age contra elas. Isso demora Zé, mas é o único jeito.

  5. Zoto disse:

    Para fazer pensar Zé, Não há estrada onde se tombe um caminhão e ele não tenha sua carga saqueada… O que fazer, matar todos?

  6. Anonimo disse:

    Não ! A campanha é.
    Se o Lula concorrer e vencer, não assume.

  7. Ferrão disse:

    Lula bolivariano, estou muito mais Maduro!

    Lula disse que, se voltar ao poder, vai calar a imprensa:

    “Eles têm que saber que têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos órgãos de imprensa”.

    Lula sabe que, para escapar da cadeia, só pode contar com a delinquência esquerdista.

  8. Zoto disse:

    Não existe campanha política grátis. Ou o dinheiro vem da iniciativa privada e se corre o risco de ser cobrado por superfaturamento em obras públicas ou se mete a mão diretamente nos cofres da república para financiar a campanha. Escolher quem terá o direito de nos roubar custa caro!

  9. Zoto disse:

    Quanto ao aumento de impostos propostos com a criação de uma alíquota de 35% para salários acima de teto de 20 mil é uma proposta tão ruim quanto não cortar os gastos públicos. Quanto mais se aumenta a arrecadação do governo mais o governo aumenta seus gastos.
    Sobretaxar a faixa mais bem-sucedida da população é penalizar toda a sociedade. Houve uma corrida para se aposentar pelo medo das novas regras, haveria uma corrida dos mais ricos para proteger seus patrimônios e isso fatalmente tiraria investimentos do país, piorando a situação dos mais pobres e da própria classe média.
    Dividir a conta é sempre a melhor solução, eleger alguém para paga-la sempre será péssimo para todos.

  10. Zoto disse:

    São Paulo – O presidente da Transparência Internacional, José Ugaz, afirmou, nesta quarta-feira, 12, que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e 6 meses de prisão proferida pelo juiz federal Sérgio Moro é ‘é um sinal significativo de que o estado de direito está trabalhando no Brasil e que não há impunidade, mesmo para os poderosos’. A entidade diz ver ‘ataques de todos os lados’ às investigações e exige ‘garantias’ de que a Lava Jato siga em frente sem ‘interferências de partidos políticos’.

  11. Jurubeba disse:

    Só tem um porém.
    Para aqueles que torcem para que venha um governo militar que no momento é inviável e impossível, somente com apoio americano se estiver a favor, com o não há possibilidade do Brasil se aliar a
    países com programa comunistas, fica só na ameaça.
    E tem mais, governo militar barra um pouco das liberdades.
    A Globo não poderia enfiar a sua atriz principal como atuante em tráfico de drogas, nem seria admitido tal tema.

  12. Ferrão disse:

    A caravana de Lula pelo Nordeste terá reforço na segurança com integrantes do MST acompanhando em suas motos a chegada de Lula às cidades do interior do Brasil enquanto uma equipe vai vistoriar as cidades antes da chegada de Lula.

    Pensei que o Nordeste inteiro estaria de joelhos em manjedouras, à espera do deus Lula para adoração!

  13. Ferrão disse:

    É preciso legalizar o financiamento empresarial, que retornou com a doação de R$ 500 mil por Roberta Luchsinger ao Lula. É óbvio que outras figuras, tipo Joesley Batista deverão fazer “doações pessoais” a Lula em breve, podem apostar.

    Portanto, o financiamento empresarial de campanha já voltou. Agora é preciso regularizá-lo, para que todos os partidos possam ter aquilo que o PT quer só pra ele!

  14. mente sã disse:

    comenta ai o ZÈ petista,ideia de um deputador do seu partido…vamos,nos brinde com sua inteligencia diferenciada…ou só sabe fora temer,golpe e por ai vai.

Largue aqui