12 de junho

O QUE QUEREM MESMO OS BRASILEIROS?

 

 

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 183


13 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Mano disse:

    Depois de 30 anos de cartilha Gramscista, de Paulo Freire sendo o norte da Educação, da esquerda desnorteando, mentindo e iludindo a população, ninguém mais sabe o que quer.
    2018 será um divisor dos destinos do Brasil. Ou saímos definitivamente desta lama, ou iremos venezuelar.

  2. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    O Mano está certo.
    Só que não foram só 30 anos. A coisa começou em meados dos anos 1960 nas universidades públicas e 10 anos mais tarde nas escolas de primeiro e segundo grau públicas.

  3. topodidi disse:

    Como nao brasileiro, dou minha opiniao externa. Na verdade eu nao acho que os brasileiros querem mudar nada. Eles continuam a viver do dia a dia. Sempre havera uma oportunidade para esquecer os problemas; Por exemplo, na Copa do Mundo, ate os bancos podem adotar horarios especiais.
    De um jeito ou de outro, e a imagem do Brasil que e vista por todos os países do mundo. Futebol, praia, carnaval, Sao Joao ….
    E triste , mas e uma realidade.

  4. Mr. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Sobreviver. A maioria dos Brasileiros não tem aspiração nenhuma a não ser sobreviver. Os poucos que se aventuram em ser algo a mais que o destino lhes deu tem a incrível barreira de vencer preconceitos, governo, etc.
    A maioria, portanto, permanece na sua mesmice torcendo para poder sobreviver mais um dia. E com isso os políticos contam com este eleitor para se perpetuarem no poder…

  5. Maringá disse:

    BOLSONARO 2018

  6. zag disse:

    Eu gostaria de um pais com educação e saúdes dignos. Acredito que se investir na educação a coisa vai se ajeitando… mas sem educação os valores se perdem e dá espaço para a malandragem.

  7. zag disse:

    e dá-lhe fakenews sendo desmentida!!!

    Vaticano diz que papa não enviou rosário a Lula e que ação de advogado foi “pessoal”
    UOL Notícias

  8. Caramuru disse:

    Sou brasileiro e, primeiramente quero meu país sem comunistas, e depois, “diuturnamente e noturnamente” , todos trabalhando para construir uma Nação!

  9. Beto, o laranja disse:

    Ah… eu queria mesmo é uma hora e meia com a Bruna Marquezine, porque mais que isso eu não dou conta!
    kkkkkkkkkkkk
    Mas se for sobre politica, queria somente um governo sério!

  10. Anonimo disse:

    Hum , interessante o Beto.
    Uma coisa puxa a outra.
    Ele quer a Bruna.
    O Agildo também queria a Bruna.
    O Agildo contracenava com a Franciely Freduzeski, ( dá uma subidinha).
    Franciely Freduzeski deu para o Neymar Senior, logo tem tudo para
    i Bero ir cair nos braços do Neymar Senior.
    kkkkkkkkkkkkk.

  11. disse:

    Eu quero que Zoto, Lúcia, Hadler, Maringá, Serginho e demais marionetes do GOLPE venham enfiar UM CABO DE VASSOURA NO MEU CU.

    Por falar em otarios, vocês viram que o Moro não vai julgar o Tucano Rixa?

    Entenderam agora imbecis? Usaram vocês e limparam o pau na cortina.

  12. ANÔNIMO disse:

    O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (11) à Procuradoria Geral da República (PGR) que se manifeste sobre um pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Condenado a 12 anos e 1 mês, em regime inicialmente fechado, Lula está preso desde abril na Polícia Federal em Curitiba (PR). A defesa do ex-presidente argumenta que há irregularidades no processo e, por isso, pediu ao Supremo que suspenda o cumprimento da pena.

    “Diante da relevância do tema, faz-se mister que se ouça a Procuradoria-Geral da República previamente”, escreveu Edson Fachin ao analisar o pedido.

    PEDINDO PRESSA – Mais cedo, nesta segunda-feira, o ministro do Supremo se reuniu com Sepúlveda Pertence, advogado de Lula e ex-presidente da Corte. No encontro, Sepúlveda pediu celeridade na análise do caso.

    “Nós pedimos presteza e ele nos prometeu”, disse Sepúlveda após a reunião. Para o advogado, a prisão é injusta. “O nosso cliente [Lula] está sofrendo uma injustiça e uma prisão que se diz confortável, mas nunca é confortável uma prisão em solitária, como ele está. E injusta”. – Sepúlveda Pertence

  13. antonio gomes disse:

    Lula 2018!!! Simples assim.

Largue aqui