12 de outubro


Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 716


11 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    Deitado e pensativo, ao lado Adamastor roncando, Ternura se recorda o dia que o conheceu.
    Qua mal dia, deixa pra lá, todos tem seu dia.

  2. Anonimo disse:

    Timão entrou na zona, e trouxe Mancini, deve dar jeito para sair da zona , mais só isso.

  3. Anonimo disse:

    André do Rap- gastança com diárias e procura que poderia
    ser evitada, mais esse é o no Brasil.
    Soltaram na maior, mais o Lula quando ganhou um HÁBEAS não foi solto.

  4. Anonimo disse:

    vAssinam a peça a Aliança Nacional LGBT; a Associação Brasileira de Mulheres Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais; a Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas; a Associação Mães pela Diversidade; Grupo Acontece; Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo; Espaço Paranaense da Diversidade LGBT; Grupo Dignidade e Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual e de Gênero. A ação é encabeçada pelas advogadas Patrícia Mannaro, Luanda Morais Pires e Amanda Souto Baliza.
    Todos contra a fala do ministro.

  5. joía disse:

    hoje não está fácil, Beto apela para Amália.
    Não sei, não sabe ninguém
    Por que canto o fado
    Neste tom magoado
    De dor e de pranto
    E neste tormento
    Todo o sofrimento
    Eu sinto que a alma
    Cá dentro se acalma
    Nos versos que canto

  6. Chibinho disse:

    Interessante é os caras com cordas ao lado fazer as estátuas da ilha de páscoa andarem.

  7. Anonimo disse:

    Wilson Baptista Júnior

    O Brasil vem se desindustrializando cada vez mais, em prol de uma economia baseada em exportar produtos primários. Nossa indústria naval acabou. As poucas empresas nacionais que produziam eletrônicos fecharam. Não temos nada expressivo nas áreas de mecânica fina e de ótica. Não temos sequer um fabricante brasileiro de veículos. Não temos também indústrias genuinamente brasileiras de implementos agrícolas. Exportamos nosso petróleo bruto para importar gasolina e diesel.
    É a verdade nua e crua, depois de um certo avanço nos anos 90, voltamos a estaca zero vivendo praticamente da exportação do setor primário, até o comércio que havia entre Brasil e Argentina que era um grande consumidor diminuiu consideravelmente.
    Já não existe muitos bens primários a exportar, por isso o desmatamento de florestas até então intocáveis como as que foram mostradas ontem na televisão, inclusive florestas da intocável trans-amazônica.
    Cada vez um país mais pobre e desacreditado.
    do autor a primeira parte.

  8. Anonimo disse:

    Cristóvão Colombo chega à América Às duas horas da manhã do dia 12 de outubro de 1492, o vigia Rodrigo de Triana, a bordo de uma das caravelas comandadas pelo navegador genovês Cristóvão Colombo anunciou a famosa frase “terra à vista!”. No caso, eles estavam chegando ao Golfo do México, na América Central.
    Hoje querem destruir a estátuas do descobridor.
    QUEREM NÃO, DERRUBARAM E RETIRARAM ALGUMAS DAS PRAÇAS.
    O mesmo queriam fazer com aquela do Borba Gato.

  9. Anonimo disse:

    Por decreto do presidente artur bernardes em 1924 , dia 12 de outubro será considerado o dia das crianças, mesmo sendo em outros países, outras datas.
    Agora para ser feriado é outro departamento.
    Mais o feriado é porque é dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil, sem contar que algumas religiões devem não concordar.

  10. Anonimo disse:

    No meu tempo, não me lembro se se festejava esse dia, aliás, pouco me lembro de ter sido criança, lembro-me bem de 8 de dezembro como da Padroeira, mais agora passou para dia 12 de outubro, fiquei a ver navios.

  11. Chibinho disse:

    A sus 36 años, con más de 100 internacionalidades con Brasil (campeón de América en 2007 y de la Confederaciones en 2005 y 2009), Robinho apura las últimas gotas de fútbol. Lejos quedan aquellas palabras de Pelé cuando le vio por primera vez en un entrenamiento de la cantera del Santos. “La primera vez que ha tocado el balón ante mis ojos se me ha puesto la carne de gallina. Casi me ha hecho llorar. Su regate es devastador, igual que la simplicidad con la que maneja la pelota. Me ha recordado a mí mismo cuando tenía su edad”. Y es que hasta O’Rei puede errar un juicio.
    Robinho volta por um salário mínimo, menos de 200 euros.
    Tal como o JUninho Pernambuca que voltou ao Vasco ganhando por partida.

Deixe um comentário

*