21 de novembro

Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 480


10 respostas para “OS 3 URSOS”

  1. Piteco disse:

    foto-show

  2. Anonimo disse:

    Traz esse aí M.T.Cachinhos Dourados e os Três Ursos | Desenho animado infantil com Os Amiguinhos,fecha com a tua legenda.

  3. Piteco disse:

    M.T.sumiu-com-seu-namorado-e-os-ursinhos.

  4. Anonimo disse:

    Parece que a única chance do Trump é que ele tem maioria dos deputados nos estados e bastaria a boa vontade de algum presidente do partido do estado para indicár delegado, é uma coisa complexa como toda a eleição americana

  5. Anonimo disse:

    Só falta Boulos levar a prefeitura, aí é que algum largado sumido não aparece mesmo.

  6. Anonimo disse:

    a pergunta é, quando o Brasil teve mais censura: no governo militar ou nos tempos atuais.
    Uma coisa é certa. o seu direito de se expressar está cerceado, tudo é interpretado a luz dos seus interesses, nesse caso o mais interessante é calar.

  7. Anonimo disse:

    Posso até não ser muito fã do Crivela mais em vista a quem apoia o Paes se morasse no Rio seria uma caso a pensar.

  8. Carlos Crispim disse:

    7.Anonimo
    É inacreditável depois de tudo quue o Paes fez no Rio ainda votarem nele, o cara destruiu o centro da cidade, deixou a Av. Brasil em ruínas, pessoas antes levavam 1,5h pra chegar ao trabalho agora levam 3h, construiu parques olímpicos, estádios e pistas agora em ruínas, endividou a prefeitura, ganhava mesada da Odebrecht, aumentava a tarfas dos ônibus todos os anos, mesmo o MP calculando que não precisava, o cara estava no bolso dos empresários de ônibus corruptos, deu milhões pras escolas de samba, enquanto faltava TUDO nos hospitais, foi ele quem colocou essas ONGs no comando da Saúde, enfim, o cara só está solto por causa das leis frouxas do Brasil, a conclusão que chego é que esse povinho de merda tem que se fuder mesmo, tomar no cú todos os dias com areia e tudo, é inacreditável!!!!!!!!

  9. Anonimo disse:

    A semana termina com um resultado nada positivo.
    Na segunda um rapaz mata uma japonesa com cancer que fazia tratamento na terra do João; na terça ou quarta um policial militar a paisana de 27 anos e cercado e quando veem que era policial é fuzilado;, na quarta elemento é morto por populares
    por acusação de tentativa de estupro…

  10. Anonimo disse:

    De acordo com a família, o idoso procurou atendimento no hospital no dia 12 de abril, e os exames confirmaram que ele havia sido contaminado pelo coronavírus. No dia seguinte, o médico precisou ser levado ao hospital Santa Catarina. No dia 16, ele pediu aos médicos para que fizessem a incubação.
    Ficar entubado por esse tempo todo e depois vir a óbito, é de uma tristeza imensa, ninguém merece um sofrimento desses.

Deixe um comentário

*