25 de dezembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 882


6 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Jacomino Pires disse:

    Se tem lareira, no dizer do Piteco ,Ternura come pinhão assado com seu amigo Adamastor.

  2. Chibinho disse:

    Tinha comigo um romance, os Três Mosqueteiros, velha tradução creio do Jornal do Comércio. Sentei-me à mesa que havia no centro da sala, e à luz de um candeeiro de querosene, enquanto a casa dormia, trepei ainda uma vez ao cavalo magro de D’Artagnan e fui-me às aventuras. Dentro em pouco estava completamente ébrio de Dumas. Os minutos voavam, ao contrário do que costumam fazer, quando são de espera; ouvi bater onze horas, mas quase sem dar por elas, um acaso. Entretanto, um pequeno rumor que ouvi dentro veio acordar-me da leitura. Eram uns passos no corredor que ia da sala de visitas à de jantar; levantei a cabeça; logo depois vi assomar à porta da sala o vulto de Conceição.

    Trecho co conto: Missa do Galo de MACHADO DE ASSIS.

  3. JOELMO disse:

    Por ser Natal só falta o Zoto trazer:Dance Malyshka
    r/DanceMalyshka

  4. Anonimo disse:

    Dois dias sem o restaurante de 7,99 a quentinha, onde será que a gentalha vai comer.

  5. Anonimo disse:

    presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, negou recurso da defesa de Sara Fernanda Giromini — conhecida como “Sara Winter” —, que buscava impedir que o ministro Alexandre de Moraes atuasse em procedimento investigativo contra ela. Fux manteve a determinação do então presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, que havia negado seguimento ao pedido.
    Sara ainda está presa , será se foi beneficiada com o indulto de natal?

  6. Anonimo disse:

    SE EXISTE ALGUM DIA MAIS PARADO DO QUE ESSE. Tá para existir, não há uma viv’alma na rua, e está quente e um sol abrasador , pra mim está normal.
    Ceia , peru isso tudo já era.

Deixe um comentário

*