Amanhece…M.T. quer namorar
o abominável homem das cavernas ao seu lado está dormindo.
Sorrateiramente ele passa a mão no travanco do amásio que
diz: o que que há,que é que há, o que é que foi…
Vou fazer o café bem.
Diferente do anny do central park posso afirmar que já estive na pça.da república e comi uma muqueca de corvina , só não encontrei as pessoas de má fama que diziam que ali faziam ponto.
Ao lado ,eu via o salão do Jassa mais nunca vi o SS POR LÁ, NEM O ZOTO, Tampouco o amigo dele, o Rogério dedos grandes.
Hoje não tem futebol na Globo, então vai passar o filme do
Homem de aço- superman.
Logo, no futebol eu dava uma passada no filme fica difícil ver um filme de duas horas por o Faustão começa às 6, então tô fora.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
janeiro 3rd, 2021 at 8:27
Amanhece…M.T. quer namorar
o abominável homem das cavernas ao seu lado está dormindo.
Sorrateiramente ele passa a mão no travanco do amásio que
diz: o que que há,que é que há, o que é que foi…
Vou fazer o café bem.
janeiro 3rd, 2021 at 9:42
Nada interessante em foco hoje, nem a casa de 150 anos onde conta que Lampião passou por lá me chamou a atenção;
janeiro 3rd, 2021 at 9:46
A não ser o dia estonteantemente impecável e no momento com poucas pessoas na rua ,vez por outra, alguns transeuntes trafegam com seus cachorros.
janeiro 3rd, 2021 at 10:33
Diferente do anny do central park posso afirmar que já estive na pça.da república e comi uma muqueca de corvina , só não encontrei as pessoas de má fama que diziam que ali faziam ponto.
Ao lado ,eu via o salão do Jassa mais nunca vi o SS POR LÁ, NEM O ZOTO, Tampouco o amigo dele, o Rogério dedos grandes.
janeiro 3rd, 2021 at 16:04
Hoje não tem futebol na Globo, então vai passar o filme do
Homem de aço- superman.
Logo, no futebol eu dava uma passada no filme fica difícil ver um filme de duas horas por o Faustão começa às 6, então tô fora.