22 de fevereiro


Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 380


13 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    Acorda-Ternura,damo-quer-um-fausto-café-na-cama.

  2. Jacomino Pires disse:

    Rudney foi o homem do jogo.
    dizem que falhou no primeiro gol do Flamengo, chutou uma bola no travessão e pisou no calcanhar do Felipe Luis, talvez o melhor em campo ,ontem.
    Sem contar que foi o personagem do milhão.
    Mesmo considerando que sua saída deixou um buraco na lateral direita os gols do Flamengo sairiam naturalmente conforme supremacia técnica apresentada, foi um jogo em que sinceramente ,fiquei nernoso do princípio ao fim.

  3. Jacomino Pires disse:

    Há 99 por cento chances de o Jozélio se ainda existir ,aparecer por aqui na quinta feira ,visto que o Timão vai empatar em Porto Alegre com o Inter e o resultado de FLAMENGO e São Paulo não vai interferir.
    Falando sério, o futebol do São Paulo dos últimos jogosO JOGA HOJE) não leva medo, salvo os últimos retrospectos sobre o próprio rubro-negro que foram a eles favoráveis e vão querer
    manter a escrita.

  4. JOELMO disse:

    Destaque para o suador na camisa sorte do Rogério Ceni.

  5. JOELMO disse:

    E pelo menos os jovens que entraram não decepcionaram.

  6. Zoto disse:

    Mais fácil o Vasco se safar da segundona que o Flamengo perder esse título Jacó.

  7. Jacomino Pires disse:

    Mala branca do torcedor colorado Maggi gera ação com base do estatuto do torcedor.

  8. Chibinho disse:

    El partido que puede ser determinante del campeonato se jugó con mucha tensión. Afuera del Maracaná porque hubo incidentes, pese a jugarse a puertas cerradas. Adentro, porque los nervios y las sospechas estuvieron vigentes durante todo el juego. El que festejó al final fue Flamengo, que perdía 1 a 0, por un gol de penal de arranque de Edenilson, y lo dio vuelta con los goles de De Arrascaeta y Gabigol.
    A foto daquela multidão fora do Maraca não é surpriendente, porém, em vista da epidemia, temerosa.

  9. Jacomino Pires disse:

    Para flamenguistas de plantão- extraído da crónica de hoje do artur mulenberg amigo muito citado no tempo do Zé QUÂNTICO.
    Rogério Ceni, um sujeito extremamente largo –- forçoso dizer, aproveitou para tirar o Isla, que não brilhava mesmo, e meteu Pedro pra tocar o terror psicológico na zaga farroupilha. Funcionou, várias chances criadas, um gol de Pedro corretamente anulado e aí o Arrascaeta, um cara gente fina e amistoso, mostrou como um pequeno recipiente é capaz de guardar rancor por tanto tempo.

  10. Jacomino Pires disse:

    6-Para conseguir o milagre de seguir na Série A, o Vasco precisa derrotar o Goiás, o Fortaleza perder para o Fluminense, e o time da Colina tirar uma diferença de 12 gols de saldo em relação à equipe nordestina.
    alguém acredita em dia das bruxas.

  11. Jacomino Pires disse:

    Logo o Fluminense tem de ganhar de 6 a zero e o Vasco também de 6 do Goiás visto que não há confronto direto.

  12. Zoto disse:

    Pois é, Flamengo Campeão.

  13. Zoto disse:

Deixe um comentário

*