20 de fevereiro

Suíça mantém confiscados R$ 2 bi de corrupção de suspeitos da Lava Jato.

De acordo com o Ministério Público da Suíça, um total de 310 milhões de francos suíços (cerca de R$ 1,9 bilhão) aguarda ainda uma definição jurídica ou a condenação DEFINITIVA dos suspeitos…

JAMIL CHADE


Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 852


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jacomino Pires disse:

    Que venha logo para ajudar ao necessitados.

  2. Zoto disse:

    É só esperar transitar em julgado Jacó

    Quando não mais couber recursos, e forem definitivamente condenados perdem o direito ao dinheiro que poderá ser requisitado para o caixa do governo.

  3. Zoto disse:

    “Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. A coisa da prisão arbitrária é a outra coisa. Deveria ser. Não foi.

    Ao deixar de lado a extravagância suprema da prisão de Daniel Silveira, o deputado boquirroto, a execrável sessão da Câmara de Deputados dessa horrenda sexta-feira, 19 de fevereiro de 2020, teve a faculdade de mostrar a subserviência do Poder Legislativo à Supremacia da Magna Corte de Justiça, sede da ditabranda que governa de fato o país e desgoverna a combalida e corrompida democracia brasileira.

    Nada mais do que pequenez e medo disfarçado de respeito se poderia esperar de uma casa que, dentre seus 513 parlamentares, abriga nada menos do que 299 deles comprometidos com pendengas na Justiça que estão na iminência de sair das gavetas das eminências que ocupam os 11 cargos de confiança mais empoderados dessa democracia de gaveteiros.”
    Sergio A O Siqueira

  4. Gato Pardo disse:

    Com votação aberta e clara para que cada um saiba o voto e as suas consequências.

  5. Jacomino Pires disse:

    Tecnica de enfermagem já tinha tomado a coronavac mesmo assim pegou o corona em Manaus e veio a óbito mesmo sabe-se que não é a vacina cem por cento infalível.

  6. Jacomino Pires disse:

    Alexandre Garcia
    @alexandregarcia
    O art 53 da Constituição perdeu por 364 a 130, o que equivale a abolir a inviolabilidade de nossos representantes em suas opiniões. O Brasil tem agora – e discordo de seus estilos – um jornalista e um deputado presos por crime de opinião. A Venezuela é vizinha.
    Sei lá, mais é bom saber a opinião dos jornalistas.

  7. luiz disse:

    A direita além de burra e canalha é incoerente, esses jornalistas escrotos assim como esse blog que defendem intervenção militar e o
    retorno do AI5, ficam clamando liberdade de expressão. Porra, a ultima coisa que vocês teriam com um novo AI5 é liberdade de expressão. Já estariam todos em cana e essa bosta fechada há muito tempo se contestassem qualquer coisa. Assim era na ditadura, vamos pelo menos ter coerência.

  8. Masculino disse:

    Segue tem um babaca pra falar em AI5
    Onde vc vou alguém defendendo essa coisa, desvirtuado?

Deixe um comentário

*