22 de fevereiro

Um dia, um mímico desempregado foi ao zoológico tentar ganhar algum dinheiro como artista de rua.

No entanto, assim que ele começou a atrair multidão, o gerente do local o pegou e levou até seu escritório. O gerente explicou ao mímico que a atração mais popular do zoológico, um gorila, havia morrido de repente, e ele temia que as visitações ao zoológico cairiam por causa disso. Ele ofereceu ao mímico o emprego de vestir-se de gorila e fingir que era um animal até que eles pudessem comprar outro.

O mímico aceitou.   Na manhã seguinte, antes da multidão chegar, o mímico coloca a roupa de gorila e entra na jaula. Ele então descobre que é um ótimo trabalho. Ele pode dormir o quanto quiser, brincar, tirar sarro das pessoas… e atrair multidões maiores do que jamais conseguiu como mímico.  

No entanto, com o passar das horas, os visitantes perdem o interesse e ele fica entediado fazendo sempre a mesma coisa. Ele começa a perceber que as pessoas estão prestando mais atenção ao leão na jaula ao lado.   Não querendo perder a atenção do seu público, ele sobe para o topo da sua jaula, rasteja através de uma partição, e se pendura em cima da jaula do leão.

Claro, isso faz com que o leão fique furioso, mas a multidão adora.

No final do dia, o gerente vem e dá um aumento ao mímico por ter feito tão bem o trabalho de gorila.   Bem, isso se prolonga por algum tempo. O mímico continua provocando o leão, as multidões crescem, e seu salário continua a subir. Certo dia, quando o mímico estava pendurado sobre o leão furioso, ele escorrega e cai. Ele fica aterrorizado quando vê o leão preparando-se para atacar e está tão assustado que começa a correr pela jaula, com o leão logo atrás.  

Finalmente, o mímico começa a gritar e gritar:

“Socorro! Me ajudeeeeem!!!”, mas o leão é rápido e logo o alcança.

O mímico cai no chão, e o leão sobe irritado em cima dele.  

O leão abaixa lentamente sua boca, rosnando para ele, e diz:

“Cale a boca seu idiota! Você quer que eles mandem NÓS DOIS embora?!”


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 426


Uma resposta para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. joía disse:

    Ainda bem, poderia ser bem pior, poderia o Leão querer furunfar.

Deixe um comentário

*