10 de março


Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 450


13 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    Damo-se-enrosca-nas-pernas-do-Bebê.

  2. Piteco disse:

    Todos-salvos-nos-minutos-finais.

  3. Jacomino Pires disse:

    Pet que dormia com a Hebe, ainda vive e tem 12 anos, emocionou

  4. Jacomino Pires disse:

    Pois é , na tribuna na internete, Carlos Newton destaca o seu descontentamento com o jornal nacional e as decisões últimas.

  5. Jacomino Pires disse:

    Jovem, o estudante de medicina não tinha comorbidades graves e já havia sido imunizado com a primeira dose da Coronavac em fevereiro. Ele publicou uma foto em uma rede social, comemorando o feito e mostrando o cartão de imunização. Infelizmente, Júnior ainda não havia tomado a segunda dose do imunizante, não desenvolvendo inteiramente os anticorpos necessários para se proteger completamente da Covid-19.
    Que coisa.

  6. Zoto disse:

    Meu filho mais velho, estudante de medicina, faz internato na Santa Casa de São Paulo Jacomino. Tomou a primeira dose e aguarda a segunda para maio, dois colegas dele testaram positivo… A coisa esta ficando cada vez pior!
    Governo de SP vai recriar hospitais de campanha, mas não tem médicos para tratar dos doentes e pede voluntários. Voluntários quase sempre inexperientes que acabam por não tomar todos os cuidados necessários num local quase sempre sem recursos suficientes.

    Permita-me um desabafo… UMA BOSTA!

  7. Jacomino Pires disse:

    Tudo passa, quando a gente faz amor.
    saudades desse tempo onde sem ou com pouco dindin se comia e se bebia todas.

  8. JOELMO disse:

    5- A vacina no caso. Indiretamente foi culpada por dar mais confiança ao vacinado.

  9. Tarugo disse:

    (de agorinha mermo)
    Ministros do STF(Sistema Tendensioso Formal), acabam de votar para anulação da descoberta do Brasil, volta tudo ao normal, somos provincia de Portugal de novo, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. Chimbinho disse:

    NA IDA DEU PORTO

    Os portugueses venceram por 2 a 1, gols de Marega e Taremi (Chiesa descontou), e chegam podendo empatar por qualquer placar ou perder por um gol de diferença desde que marquem ao menos dois gols. Para a Juve, vitória por 1 a 0 serve – 2 a 1 leva para a prorrogação.
    Agora deu Juve de 3 a dois, logo deu tudo certo para o Porto.
    Chora Ronaldo e Zoto.

  11. Máximo Ternura disse:

    6. Não reclamem muito que se Lulu voltar, vai trazer os açougueiros de cuba novamente pra cá.

  12. Jacomino Pires disse:

    9- Pergunta-se ao Serginho se ele é a favor de trocar o nome de estádio Mario Filho( maracanã) para estádio Edson Arantes de Nascimento.. ´só falta a sanção do governador.

  13. JOELMO disse:

    Adiana vendeu sua casa por 9 milhões- e está morando num hotel a 80 mil por mês-logo, 960 mil por ano, então em 9 anos ele ficaria duro.

Deixe um comentário

*