11 de março


Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 595


6 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    Abraçados-e-entrelaçados,nosso-heróis-não-pensam-no-dia-de-amanhã.

  2. Jacomino Pires disse:

    Lula satisfeito pelo espaço tomado no jornal nacional.Usou até a palavra- épico.

  3. Jacomino Pires disse:

    Reabertura do mercado americano para a carne bovina in natura e novos acordos de exportação com o Kwait impactaram nas vendas. Em dólar, a arroba do boi brasileiro é a 3ª mais cara do mundo, dando ao país o melhor desempenho entre os Sul-Americanos .

    A nós fica proibido comer carne, a devastação dos pantanais
    e floresta para criação de gado não nos favoreceu.
    é acém é olhe lá.

  4. JOELMO disse:

    vanço de 0,86% é a maior para o mês desde 2016 e faz índice acumular alta de 5,2% nos últimos 12 meses; autoridade monetária nacional não deve deixar que variação de preços ultrapasse 5,25% em 2021.
    Enquanto isso a poupança dos brasileiros , último reduto dos pobres sofre com tudo isso, fruto de uma má mexida no governo Dilma e não corrigido nos governos seguintes.

  5. Zoto disse:

    Guedes deveria aumentar a selic para atrair investimentos, e ajustar a meta de inflação para além dos 10%. Não será possível estancar a queda da moeda sem investimento externo, mas a quem interessa a queda do dolar?

  6. Zoto disse:

    Lulavagem voltou. Soltinho da Silva, fala como se fosse inocente; e, num palanque fechado, fala em ‘povo’. Ah, sai pra rua, sai… Vai ao bar da esquina tomar um cangibrina com o ‘povo’, vai… Vai e vê o que é bom pra tosse. Lulavagem, tu tá solto, mas não tá na rua. Tu tá livre, tá de boa, mas não está nem nunca estará inocente.
    Sanatório da justiça notícia

Deixe um comentário

*