QUEM um dia deliciou-se com os pães portugueses da padaria da esquina,
agora não desfrutará mais pois a mesma foi fechada e o 21 empregados dispensados, a pandemia não fez bem para ninguém, o mais intrigante
é que padaria é um ramo que pouco foi afetado.
Estou fazendo um peixe frito que é uma beleza, pena que não comprei camarão para fazer o molho.
Seria peixe a dorê ao molho de camarão, de resto arroz, maiona e
pirê,uma folha de alface para disfarçar e sorry periferia.
Uma cerva que ninguém é de ferro.
Ainda me lembro quando fui surfar em Búzios e um certo taxista deu em cima de mim.
Foi um dos casos que me fez não investir na modalidade, e olha que eu levava jeito.
Um ato de ira tornou-se um ato de bondade.
Aquela faixinha de capitão que Cristiano Ronaldo jogou ao chão irritado pela não marcação do seu gol ,e foi pega por um segurança, foi posta em leilão que rendeu mais de 400 mil reais doados a uma pessoa enferma que precisava de auxílio.
Isso é notícia.
quem nunca comprou um carro no Dimas Automóveis, quem gostava dos carros da ford por certo comprou.
Pois o Hemerson filho do fundador foi hospitalizado com covid por 3 meses em SP e veio a óbito aos 49 anos.
Z😉T⚽ on UM DIA FOI ASSIM…: “E pensar que o sabonete Phebo Odor De Rosas é preto… https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_2X_618747-MLA99932085853_112025-F.webp” jun 26, 17:42
Z😉T⚽ on TRIBUNA LIVRE: “4 Anonimo ► Ah se essa megasena fosse tão honesta quanto as indevassáveis urnas smartmatic… Dona maria, confere que o…” jun 26, 17:39
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Natalie e Anna De Ville https://i002.imx.to/i/2023/06/25/40iiux.jpg” jun 26, 16:16
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “mostrando quem manda na parada kkkkkkk https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n22.jpg” jun 26, 16:14
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Já imaginou Guaica, você dando de mamar pra Ella Hollywood? https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3mw4.jpg” jun 26, 16:13
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “tem boneca que eu já vi ser montada por 3” jun 26, 15:16
abril 2nd, 2021 at 8:19
Bebê…
quié,Damo?
TÔ-com-frio.
-DEixa-que-eu-te-afago.
-Não,eu-quero-é-coberta.
-Magoou…
-bizzzzz
abril 2nd, 2021 at 9:34
Pelo menos Bolsonaro colocou um general como ministro da defesa ao
contrario de outros governos que colocaram político.
abril 2nd, 2021 at 9:49
QUEM um dia deliciou-se com os pães portugueses da padaria da esquina,
agora não desfrutará mais pois a mesma foi fechada e o 21 empregados dispensados, a pandemia não fez bem para ninguém, o mais intrigante
é que padaria é um ramo que pouco foi afetado.
abril 2nd, 2021 at 10:07
Era aporrinhante ir ao jogo do Corinthians e aquela charanga ensurdecedora o tempo todo do jogo: Corinthians-tum-tum-tum…
abril 2nd, 2021 at 10:23
Estou fazendo um peixe frito que é uma beleza, pena que não comprei camarão para fazer o molho.
Seria peixe a dorê ao molho de camarão, de resto arroz, maiona e
pirê,uma folha de alface para disfarçar e sorry periferia.
Uma cerva que ninguém é de ferro.
abril 2nd, 2021 at 10:25
Peixe é comigo mesmo, as minhas mulheres não entendem do riscado.
Como já fui surfista, entendo disso pacas.
abril 2nd, 2021 at 10:30
Ainda me lembro quando fui surfar em Búzios e um certo taxista deu em cima de mim.
Foi um dos casos que me fez não investir na modalidade, e olha que eu levava jeito.
abril 2nd, 2021 at 10:56
Um ato de ira tornou-se um ato de bondade.
Aquela faixinha de capitão que Cristiano Ronaldo jogou ao chão irritado pela não marcação do seu gol ,e foi pega por um segurança, foi posta em leilão que rendeu mais de 400 mil reais doados a uma pessoa enferma que precisava de auxílio.
Isso é notícia.
abril 2nd, 2021 at 13:49
quem nunca comprou um carro no Dimas Automóveis, quem gostava dos carros da ford por certo comprou.
Pois o Hemerson filho do fundador foi hospitalizado com covid por 3 meses em SP e veio a óbito aos 49 anos.
abril 2nd, 2021 at 15:34
Zoto cadê a música do Moro: ‘Je ne Regrette Rien’