Covaxin: Anvisa nega por unanimidade a importação da vacina indiana contra a Covid-19
Com a decisão, 20 milhões de doses são impedidas de entrar no Brasil; ainda nesta terça-feira, 31, órgão aprovou o uso emergencial do imunizante da Janssen
Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 946
abril 1st, 2021 at 10:08
Numa fase em que o Brasil vive enorme colapso nos hospitais, a deputada federal Janaína Paschoal (PSL-SP) recomendou uma polêmica solução para o problema ao defender que os mais jovens tenham prioridades na busca por leitos para COVID-19.
Acho que a nobre deputada pisou na bola, isso é uma atitude que poderia dizer de extrema direita , melhor ter dito que a melhor solução seria pela gravidade do caso.
abril 1st, 2021 at 12:26
Onde estão os tais hospitais de campanha que vários governadores disseram que montaram e que nunca foram usados?
Diante da crise hospitalar não era o caso de remontá-los?
Ou será que os equipamentos são iguais ao Acre – Não existem – e a pantomima de montar os hospitais foi só para subtrair dinheiro público?
abril 1st, 2021 at 14:36
Por onde anda o Zé?
Pois é minha sogra, disse o Zé.
Acaso a senhora já viu a lapa de rola do Tonhão?
-Eu não vi, mais pela gritaçada que a Matirda fazia não deveria ser pouca coisa.
Pois é, os dois estavam pelados em nossa cama , eu sinceramente fiquei bege quando vi aquele torpedo.
Olha Zé, não esquenta- te lembra da história do furo-pois é, o outro furo por certo está intacto, então aproveita antes que o tonhão o
estraçalhe também.
Bom conselho minha sogra.
A velha conclui: Bom Conselho é um bom lugar para viver , mais isso não impediu Pedro de Lara de se mandar pra São Paulo.
abril 1st, 2021 at 15:03
Eu sempre ficava impressionado porque o povo japonês costumeiramente
a gente os via de máscaras.
Outro dia vendo um programa ficou explicado.
Quando está resfriado com gripe ele usa para não passar para outro
e as vezes usa em ambiente que esteja propenso , bem como em determinada época as flores liberam partículas que causam alergia.
Esse bom costume previne muitas coisa.
abril 1st, 2021 at 15:23
De bons costumes o Brasileiro é cheio.
abril 1st, 2021 at 15:31
Determinado jornal não encontra em Bolsonaro quaisquer vestígios qualificativos,mais o cara ganhou a eleição de presidente, eu por mim entendo de que na democracia é assim, tem um período e se não foi o que se esperava, troca-se na próxima, mais todos mesmo oposição deveriam era ajudar o País .
abril 1st, 2021 at 15:59
2 – Meu caro Zé Dirceu, é exatamente isso que aconteceu, montaram somente as estruturas, sem nada dentro, por isso vimos muitos querendo entrar para filmar e não deixavam, teve uns que conseguiram, aqui em são paulo tambem foi vergonhoso, sem contar que a prefeitinha careca comprou sacos e mais sacos para enterro e abriu centenas de covas pra assustar a população, e agora???
cadê o dinheiro?, alguem vai investigar ou esta todo mundo com o rabo preso, até o ministerio publico parece estar…
“tamo” fufido!
abril 1st, 2021 at 17:11
O projeto, encaminhado à Câmara Municipal de Curitiba (CMC), estabelece critérios para a distribuição de alimentos. Pela proposta, quem “distribuir alimentos em desacordo com os horários, datas e locais autorizados pelo Município de Curitiba”, poderá ser multado de R$ 150 a R$ 550, após advertência.
O QUE É ISSO PREFEITO?
SE O CARA DER UM PRATO DE BÓIA PARA UM NECESSITADO, ESTÁ SUJEITO AOS
DITAMES DA LKEI?
abril 1st, 2021 at 17:21
achei que era brincadeira Jack, mas fui pesquisar, um absurdo, depois diz que foi mal interpretado, ou vagabundo querendo matar mais gente…
abril 1st, 2021 at 17:36
7 – Beto , é isso mesmo. No começo de Março o ditadoria foi para a mídia dizer que iria remontar os hospitais e que até o fim do mês (março de 2021 para ser bem explícito) eles estariam funcionando. Até agora nada e onde anda a nossa “impoluta” imprensa que não toca no assunto?
Resumindo, a turma do quanto pior melhor está ganhando de lavada.
Pobre Brasil.
abril 2nd, 2021 at 4:27
O calça remunera muito bem a imprensa, que, agradecida, mantém o bico fechado.