27 de abril


Largado por Zoto | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 908


14 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    Damo,cadê-o-meu-slake!
    Queimei.
    Por-que-fez-isso-bem!
    não-vou-andar-na-rua-com-um-marmanjo-de-calça-apertada-lilás.

  2. Jacomino Pires disse:

    Anoiteceu havia um saco preto com lixo a espera do caminhão.
    Amanheceu o lixo no chão, tinham levado só o saco.

  3. Jacomino Pires disse:

    Primeiro foi a Dudalina agora foi a vez da Hering, quem nunca teve uma camiseta da hering, pouco a pouco as marcas tradicionais são vendidas.
    Sem contar as de frango com seus cortes espetaculares que praticamente sumiram do mercado.

  4. JOELMO disse:

    Tudo o que o presidente faz ou deixa de fazer é crime e motivo para afastamento. Não quer mostrar o teste de Covid? Impeachment. Improbidade administrativa, abuso de poder, falta de decoro. Impeachment. Crimes contra a soberania, a existência da União, incitação a conflitos entre os três poderes. Impeachment. Crimes ambientais, contra a saúde pública… Na paixão cega, surge todo e qualquer motivo para afastar o presidente.
    Nisso Lacombe do N.D.está certo, o jornal nacional passou boa parte do tempo descrevendo o que pode se feito na CPI para ferrar
    o governo.

  5. Jacomino Pires disse:

    Às 19h15, Flamengo encara o Unión La Calera, com transmissão da Fox Sports. No mesmo horário, tem Atlético Mineiro e América de Cali, na Conmebol TV.

  6. Jacomino Pires disse:

    s consequências estão aí testemunhadas por todos. Governadores e prefeitos, em campanha eleitoral, implantaram verdadeiro estado de sítio. O lockdown que decretaram – está comprovado – não reduziu o contágio, muito menos o número de internados e de mortos. E, produziu uma quebradeira geral de micro e pequenas empresas, causando dor e sofrimento aos milhões de desempregados.

    Agora, para agravar o confuso e calamitoso cenário, o Senado instala hoje a CPI da pandemia, outra vez com intervenção descabida e autoritária do Supremo. Chega com uma composição imoral, com vários de seus membros denunciados, réus ou investigados por corrupção.

    E, na véspera de ser instalada, com mais uma pérola do PT. O senador Humberto Costa anunciou: quer investigar o presidente do Conselho Federal de Medicina, por ter assegurado autonomia aos médicos para prescreverem tratamento imediato. Direito que vem

    desde Hipócrates.
    Moacir agora tem liberdade para falar, antes na Globo seria impossível , mais agora no N.D. foi possível.
    Talvez o lockdawn tem sido mal feito, ou melhor, não foi cumprido à risca pelas circunstancias da própria educação do povo.

  7. Jóia disse:

    Bebê canta :
    Mandei um recado Pro meu namorado Nos classificados De um grande jornal. Pedindo pra ele Que um dia apareça Antes que eu me esqueça E melhore o astral. Meu namorado É um sujeito ocupado Não manda notícias Nem dá um sinal. Eu ando meio com medo Que um dia ainda ache A tristeza normal.

  8. Piteco disse:

    Amor…
    Quié-bem.
    Vou-fazer-umas-batatas-pra-pirè-e-um-arroz-a-grega-e-salada.
    Pede-um-balde-do-frango-frito.
    Demorou.

  9. Z👓TO disse:

  10. Jacomino Pires disse:

    Justin Bieber será o benedito?

  11. Jacomino Pires disse:

    King of the Cowboys” Roy Rogers entrou para a história como um ícone de sua época. E, como muitos ídolos mundialmente famosos, o astro do cinema teve um museu dedicado à sua vida e carreira – que, no auge, atraiu mais de 200.000 visitantes por ano. Agora, porém, a atração foi para sempre. Então, qual é a verdade por trás dessa triste fechadura, e por que o filho de Rogers deixou isso acontecer?
    é que Roy Rogers deixou escrito de que quando desse prejuízo o filho poderia fechar, foi o que fez, leiloou a maioria das peças.

  12. Zoto disse:

  13. Jacomino Pires disse:

    segunda-feira, outubro 31, 2005

    FRASE DO DIA

    “Uma das fantasias dos homens é fazer amor com duas mulheres. As mulheres têm a mesma fantasia: assim, já têm com quem falar quando ele adormece.”

    Largado por Serginho as 4:53 AM |

    A minha era que a minha deusa me esperasse de camisola sem nada por baixo.

  14. Jacomino Pires disse:

    arrumaram um jeito de burlar os paredões de novo.
    Arthur Picoli, o rapaz de Conduru, foi eliminado do “BBB 21” na noite desta terça-feira. O crossfiteiro teve 61,34% dos votos na disputa contra Pocah e Camilla de Lucas, que tiveram respectivamente 7,89% e 30,77% dos votos para deixar a casa. No total, o paredão contou com 414.924.814 votos.

Deixe um comentário

*