Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 613
Comentários
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “O tal do alfa mostrando quem manda na parada? https://realbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=787918” jun 22, 17:16
- 𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fishing News Copa do Mundo 2026 Dia 22 de Junho, Segunda-Feira 🗓️ *AGENDA DO DIA* : 22/06 : 14h⏰ Argentina…” jun 22, 17:07
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus, e os mestres disciplinado esse anjo? https://www.twpornstars.com/p/72186313” jun 22, 16:59
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Ela (e) em ação https://www.twpornstars.com/p/45343728” jun 22, 15:21
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bem trabalhada! https://cdni.pornpics.com/1280/2/36/28194805/28194805_014_10f6.jpg” jun 22, 15:20
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Jeitosa, mas prefiro não encarar. Ela gosta de guerra de espadas. KKK https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89774025/89774025_005_5523.jpg” jun 22, 15:17
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Interessante https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89702161/89702161_012_f156.jpg” jun 22, 15:15
Categorias
Parceiros
Publicidade




















maio 1st, 2021 at 9:16
Quem será que o M.T. vai tirar do paredão?
Nem sei se ele acompanha essa bobagem.
maio 1st, 2021 at 9:17
Site diz que Faustão volta pra Band , mais isso tudo no ano que vem,
quem sobreviver,verá…
Datena deve estar com ciúmes.
maio 1st, 2021 at 9:34
Na quinta feita, o pescador exibia as redes e as duas canoas junto a 30 homens começaria hoje dia 1- a esperar a safra da tainha.Na TV justificava a sua alegria.
Madrugada de sexta-dia 30, um incêndio consumiu todo o rancho de pesca, incluindo as lindas canoas bordadas com capacidade para seis tripulantes 4 remeiros , o chumbeiro e o patrão-de-canoa. Redes e todos os apetrechos como balaios ,remos etc.
Quem fez tal maldade: a polícia usa de 3 caminhos.
1) que saber se o se Inácio tinha desafetos( mara quem não sabe o nome do homem era Pedro, logo não era o Mané Inácio do rabo de arraia).
2)Se surfistas tinham interesse.
Minha opinião, algum cachaceiro invejoso e sem noção do mal que fez para aquela família e auxiliares.
Me comovi ao ver a reportagem.
maio 1st, 2021 at 9:52
D. Walda aos 95 com lucidez da juventude -tomou as duas vacinas mais mesmo assim a covide a levou.
Lembro-me do cinema em sua cidade que levava o seu sobrenome.
E de seus filhos ilustres.
Uma pena.
Esse vírus é muito cruel.
maio 1st, 2021 at 10:05
Ué, havia alguns comentários, parece que sumiram…
maio 1st, 2021 at 10:18
Essa nem o M.T. entendeu porque falava provavelmente sobre o paredão e as agruras do Adamastor, o Damo.
maio 1st, 2021 at 10:27
Iracema, eu sempre lhe dizia
cuidado ao atravessar essa rua
eu falava e você não me escutava não
Iracema voc~e atrvessou contra mão.
maio 1st, 2021 at 10:30
Zoto se aparecer por aí, pode completar aquela seleção de ontem, com esses moços- com Nelson Gonçalves, a patuléia agradece.
maio 1st, 2021 at 10:39
Enão se esqueçam que hoje tem uma partida das 4a de finais do cariocão.
O Temível Volta Redonda em seu estádio enfrenta, como diria Jozélio, o impiedoso URUBU.
maio 1st, 2021 at 16:48
Meu-computador-tá-um-lixo.
maio 1st, 2021 at 20:41
Cadê todos,dia do trabalho para quen não trabalha é um prato cheio.
maio 1st, 2021 at 20:42
Só o Alaor e suas gatinhas coloridas e uma loura de fechar comércio.