2 de maio


Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 662


13 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Jacinto Pulga disse:

    Onde estiver,senhor Zé, favor trazer seus comentários alegres
    e ao mestempo saecásticos.

  2. Jacinto Pulga disse:

    Chega alguns domingos, Ternura se acomoda nos braços do seu bofe que não ltgados que o tire do cafofo.

  3. Jacinto Pulga disse:

    Deu me dó, a donas do canil que se foram por causa da covide
    deixando seus pets á míngua.
    Cadê a ciência que não faz um rémedio eficaz.

  4. Jacinto Pulga disse:

    Magnólio contou que quando criança, que ia a cidade de Laguna SC, além da praia do Mar Grosso e os pescadores de tainhas que os botos as traziam os cardumes para a costa e os tarrafeiros metiam as tarrafas as pescando , gostava de ir ao mercado municipal mas nunca se esquecia de admirar a beleza arquitetônica do Cine Mussi.
    Lembrou isso, porque ontem leu que a Matriarca dos Mussis famososos nos deixou com convide ela que tinha 95 anos e já tinha sido vacinada com as duas doses.
    São vidas que foram levadas e diz que não vê a reprise da novela das 6 porque não consegue ficar na frente da tv com saudades da dona Nicete que também nos deixou,

  5. Anonimo disse:

    Há 21 anos me estacionei nesse apê, daqui eu via o mar em toda a sua magnitude ,com suas nuances e curvas, as ilhas de Ratones grande e pequena, ao longe as canasvieiras então usava binóculos, era uma vista maravilhosa, mais o tempo passou, e agora com prédio cobronfo a maior parte da paosagem, só resta
    lembra a música cantada por Tom: chega de saudades.

  6. Anonimo disse:

    Há 21 anos me estacionei nesse apê, daqui eu via o mar em toda a sua magnitude ,com suas nuances e curvas, as ilhas de Ratones grande e pequena, ao longe as canasvieiras então usava binóculos, era uma vista maravilhosa, mais o tempo passou, e agora com prédio cobrondo a maior parte da paisagem, só resta
    lembrar a música cantada por Tom: chega de saudades,OU,Minha janela não passa de um quadrado. A gente só vê Sérgio Dourado Onde antes se via o Redentor É, meu amigo. Só resta uma certeza. É preciso acabar …

  7. Anonimo disse:

    Pedro fez 3 ontem, provavelmente com direito a música do fantástico, mais posso informar que não foi fácil, foi um jogo limpo mais pegado.
    O Flamengo usou da força e qualidade do seu elenco com oportunismo do centro avante Pedro que substituia Gabygol.
    Gostei do jogo, pois me preencheu o sábado insosso e morno quase sem atrativos com reprises de jogos e novelas horrorosas,e o canal que assisto pelos humorísticos me trazia
    raps e funks que a mim envergonhavam, o que me fez pensar que o tempo meu , nesse pormenor, já era,pois se young fosse por certo iria apreciar o rebolado dos bumbus, mulheres se beijando, homens se lambendo, o que parece moderno e normal para mim mim é a decadência da música, ofensa a dignidade e
    bons costumes dando saudade a censura e se é vetado tanta coisa ,criminalizado qualquer ato até inofensivo deixam correr essa barbaridade sodomogomorriana que envergonha e deixa ruborizado as faces de qualquer um que esteja muito além do jardim.

  8. Joelmo disse:

    Então Anny você foi do tempo em que o Chico era estudado no
    vestibulares com suas letras“Toda gente homenageia Januária na janela.”(Chico Buarque)
    Existe nesta mensagem uma figura de linguagem: a aliteração, que provoca um efeito novo à frase (repetição de fonema j/g).
    “Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu”. (Chico Buarque de Holanda)
    Há nesta mensagem uma figura de linguagem: a comparação, que provoca um efeito novo à frase (sentir tanto que dá a impressão de ter morrido).
    Chico desviu-se para a esquerda do Lula com balde e cuia e deixando a maioria de seus antigos admiradores frustados e um mundo de discos, vídeos e cds empoeirados nas estantes da vida.

  9. Jacinto Pulga disse:

    De acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB UOL, neste domingo (2), ao meio-dia, com cerca de 600 mil votos, Camilla de Lucas aparecia como a provável eliminada do paredão. Ela acumulava cerca de 61,56% da votação para eliminar.

    Na sequência, Gilberto aparecia com pouco mais de 31,38% dos votos. No decorrer do sábado, a diferença entre Camilla e Gilberto diminuiu, embora a distância ainda seja grande. Por fim, Juliette somava 7% de rejeição.
    Paraná portal- Considerando o voto do Máximo Ternura no Gil.

  10. JOELMO disse:

    JOÃO PAULO MESSER
    02/05/2021 ÀS 13H17
    Enviar no WhatsApp
    Na cidade que deu 81,9 por cento dos votos para o presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno das eleições de 2018, e onde já se registram os maiores movimentos sindicais e de partidos da esquerda na história de Santa Catarina, a tarde deste sábado (1º) vai para a história com uma das maiores manifestações públicas já realizadas. Mesmo sem números oficiais divulgados pelas autoridades, o impacto visual causado pela interminável fila de veículos, emoldurados por manifestantes que ocuparam as calçadas, revelam um cenário muito grande de apoio ao presidente da república.

  11. Piteco disse:

    streaming ,tá-em-moda,fui…

  12. Piteco disse:

    com-a-chegada-do-frio,dá-um-alívio-a-covid-e-piora-outras-efermidades.

  13. Piteco disse:

    pode-ser.
    Outra razão que pode desencorajar alguns vacinados a tomarem a segunda dose é o medo de possíveis reações adversas da imunização. “Algumas pessoas podem ter tido efeitos colaterais relacionados à primeira dose e decidiram por si mesmos que não querem viver isso de novo com a segunda dose”, diz a virologista.

Deixe um comentário

*