Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 983
Comentários
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on É VELHA, MAS É BOA: “A irmã Jante não é nada. Pior foi aquele coronel da zona do contestado entre Minas e Espírito Santo que…” jun 28, 11:47
- Flávio on CAZETV: “Esse post desse otário teve 1.1 Mi de Likes. Já imaginaram quantas pessoas de direita dão audiência para ele, que…” jun 28, 10:59
- Anônimo on CAZETV: “Queiram ou não, a Renata Vasconcelos está dando um show na copa do mundo, para mim o destaque da Vênus…” jun 28, 09:57
- Anônimo on É VELHA, MAS NÃO LEIA…: “E os versos de M.Bandeira: “Quando ontem adormeci Na noite de São João Havia alegria e rumor Estrondos de bombas…” jun 28, 09:46
- Pato Contribuinte on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “O cara tá virado num touro velho, é só saco e guampa!” jun 28, 09:28
- Anônimo on É VELHA, MAS NÃO LEIA…: “E o gol do Messi contra a Jordânia- o goleiro saiu bem na foto.” jun 28, 09:23
- Anônimo on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “E estava naquele momento feliz da vida com o cajarro do mancebo.” jun 28, 09:11
- Anônimo on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “4 mil cargos de confiança foram exonerados… então se é para ser justo- todos os estados e governo federal deveriam…” jun 28, 09:04
- Anônimo on FRASE DO DIA: “Ué comendo égua- estava só arrumando os arreios. E o pau pra fora… esquece.” jun 28, 08:59
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “E o Magno então… Ilha da moça faceira, Da velha rendeira tradicional. Ilha da velha figueira. Onde em tarde fagueira…” jun 28, 08:54
Categorias
Parceiros
Publicidade




















maio 29th, 2021 at 8:17
Acorda petizada e vamos a luta que hoje é dia de cerveja.
maio 29th, 2021 at 8:47
Havia uma campanha: o petróleo é nosso.
Mais do jeito que s está o gas e a gasolina, é deles.
Congressistas ao invés desta CPI deveriam padronizar o ICMS do combustível pelos estados no máximo 18 por cento ou considerar mineral e
por isso não ser pissível o ICMS como era antigamente.
era,05 por cento.
maio 29th, 2021 at 10:40
Do alto da tribuna ZOTO observa com devassidão
o proletariado da esquina do Brás.
E pensa, onde andará meu amigo Rogério dedos grandes.
maio 29th, 2021 at 10:47
Ainda sem rumo e sem esperanças que seu amigo volte Bush Bush se esconde não se sabe onde com seu novo affair.
maio 29th, 2021 at 10:52
E Magnólio dizia; amado pelas mulheres e odiado pelos homens por causa das mulheres.
(sei lá, Nessa frase do Magno ele se referia a inveja, com certeza.
maio 29th, 2021 at 13:10
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Fernandinho, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Kevin De Bruyne.
Desfalques: Ninguém.
Manchester City – Treino
Último treino do Manchester City antes da final da Champions (Foto: MICHAEL STEELE / POOL / AFP)
CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e Chilwell; Kai Havertz, Mason Mount e Timo Werner.
O liverpool é melhor do que os dois.
Gabroel Jesus é banco.
maio 29th, 2021 at 14:41
Em São Januário pesadelo vascaíno continua, operário 2 Vasco 0, Bota fogo empata e Cruzeiro testa confiança daqui a pouco.
Vasco, Cruzeiro e Bota Fogo, quem não sobe?
E quem vem para fazer companhia ano que vem?
Começou
maio 29th, 2021 at 20:01
o CITY DO GUARDIOLA DANÇOU