10 de junho

El Salvador é o primeiro país a autorizar bitcoin como moeda corrente;

criptomoeda não substituirá o uso do dólar e a taxa de câmbio entre ambos ‘será definida livremente pelo mercado’


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 488


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    eles que enfiem bitcoin naquele lugar

  2. Anonimo disse:

    Keiko diz que a esquerda meteu a mão boba no peru.

  3. Jacinto Pulga disse:

    Farofa de mandioca suave da marca Pinduca-250 g
    por 1,99, pode isso largado pinduca

  4. Anonimo disse:

    Como dizia o professor Hilton
    Chove,chuva,choverando
    Assim está a minha tarde nada fagueira
    como não tenho mulher para junto
    comermos pinhão ao calor da lareira
    fico a pensar besteira

  5. Zoto disse:

    Enquanto El Salvador tenta tributar moeda virtual, os USA’s imprimem desde o início de 2020, cinco trilhões de dólares adicionais e despeja na economia.
    Embora não faça sentido nenhum dizer que “se todos ficarem parados e o governo imprimir moeda, a economia continuará funcionando”, foi exatamente isso o que foi feito para superar os efeitos do lockdown
    A primeira e mais imediata consequência foi o enfraquecimento do dólar, a outra é o encarecimento geral das commodities. Todas as commodities (de minério de ferro a petróleo, passando por aço, cobre, soja, trigo, milho, madeira etc.) são precificadas em dólar. Sendo assim, sempre que o dólar se enfraquece, os preços das commodities aumentam.
    Esquerda festiva aplaude a farra que gerará agonia em breve, mas aí já será outro governo e a mesma imprensa.

  6. Zoto disse:

    @brasil_paralelo

  7. Zoto disse:

    “Confesso que a tal crise Flango Flitense, aliada ao confinamento revelou a verdadeira face de muita gente, ao menos nas minha relações pessoais.

    Amigos de longa data se tornaram tarados ideológicos anti Bolsonaristas intolerantes e radicais, pessoas equilibradas, até então, se mostraram intolerantes e agressivas, passaram a atacar qualquer um que pensasse diferente de suas convicções a ponto de simplesmente desfazerem amizades de décadas, casamentos e relacionamentos pessoais ou profissionais, Cheguei a me assustar com o tamanho da loucura emocional das pessoas diante da situação.
    …Nem bem acabamos de passar pela primeira onda já emendaram a segunda e a terceira, quem viver verá quantas ondas até a limpeza étnica e financeira do planeta, vão quebrar e matar países inteiros, ou quase, em nome da tal nova ordem mundial, aquela do governo único e pensamento bovino teleguiado pelo partidão.

    Aqui no Bananistão tenho visto parcela da população achar super normal essa situação, vejo Tupiniquim defender os XING LING desde que seja contra o presidente, entregam o país de mãos beijadas, são absolutamente criminosos de lesa pátria, mas recebem apoio de parcela da população, justamente aquela que se diz letrada e engajada. O trabalho na cabeça da juventude foi muito bem feito é só observar a idade dos mais radicais opositores do presidente, essa molecada nem percebe o quanto está sendo manipulada, se tornaram radicais de esquerda por comodismo, para se enturmar ou por pura lavagem cerebral. E o pior, levam junto alguns papais e mamães que do nada se tornam esquerdistas de carteirinha apenas para agradar aos rebentinhos.

    …Fico imaginando se o PT estivesse no poder durante essa pandemia, teríamos vacinado CUba inteira, alguns países africanos e metade da Venezuela. E o povão aqui recebendo migalhas e circo.

    Ontem leio que o presidente da ARGHentina não negociou vacinas com a PFIZER por causa das clausulas do contrato onde a farmacêutica tira o cú da reta se der merda com as vacinas e joga nas costas dos governos locais. A mesma coisa que fez Bolsonaro e pelos mesmos motivos, mas o genocida é só o da direita, o da esquerda é um estadista que se preocupa com seu povo. TOMANOCÓ!!

    O MASCATE – SOBREVIVENDO E APRENDENDO

  8. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    #6 – Material muito bom.

Deixe um comentário

*