1 de julho

O FRIO TAMBÉM É CULPA DO BOLSONARO, POIS NÃO ESTOCOU O VENTO QUENTE PARA USAR AGORA.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 573


11 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    é , mais eu li que uma advogada entrou com ação contra o Bolso porque seu filho de 13 anos pegou covid.

  2. Anonimo disse:

    Eu com 13 anos batia uma furiosa a qualquer hora em qualquer lugar.
    Mais o rapaz de 13 anos está bem obrigado.
    Diz que é por dano moral.

  3. Máximo Ternura disse:

    Aposto que ela entrou no Juizado, onde não há sucumbência.

  4. Anonimo disse:

    O frio foi tanto que vazou uma foto de um pássaro congelado em uma árvore, compadeceu-me.Entendido disse que não foi por causa do frio.
    Diz que em SP foram 5 as mortes de pessoas de rua.

  5. Anonimo disse:

    O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou nesta quarta-feira (30) que o Ministério Público Federal instaure uma investigação perante a Justiça Federal para apurar se a Polícia Civil do Rio de Janeiro descumpriu a ordem do Supremo que restringiu a realização de operações a situações excepcionais durante a pandemia da Covid-19.

  6. Zoto disse:

    E se descumpriram determinação para não descumprirem suas obrigações de policiais no combate ao crime? Vai fazer o que Fachin?

  7. Zoto disse:

    “O Fla-Flu no Maracnã é um clássico. Uma motocicleta nissei 97 é um clássico, e um Rolex é um clássico. Clássico é aquilo que perpassa gerações e se torna atemporal. Vossa excelência, Ministro Marco Aurélio, é um clássico”

    Augusto Aras, Procurador Geral da República

  8. Jacinto Pulga disse:

    Há uma piada semelhante mais parece que está proibida de ser reproduzia nos dias atuais.
    O cara vai no psicólogo e pegunta, você acha que eu sou….

  9. Jacinto Pulga disse:

    DAS 20 ÀS 21:30, mesmo sendo repeteco eu vejo
    para distrair o sitcon the big bang theoria, portanto, raramente vejo o JN.

  10. Jacinto Pulga disse:

    Ora, da mesma forma que o pessoal via o Chaves, mesmo sempre repetido, onde sabia-se os diálogos com antecedência era assistidos em todos os lares e classes no Brasil e países latinos

  11. Anonimo disse:

    Silvio Santos anuncia volta de programa fenômeno, mas Huck e Globo ameaçam SBT e lutam para derrubar atração … –
    eu que pensei que o huck plagiava.

Deixe um comentário

*