6 de julho

Havia um tempo em que bandidos condenados pela Justiça se ressocializavam cumprindo suas penas em Colônias Penais Agrícolas. Hoje, os presidiários mandam a Justiça ir plantar batatas.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 529


5 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Joelmo disse:

    Criminalizaram tudo , hoje você está cerceado
    em todos os sentidos, tudo é ação por danos morais , por qualquer expressão que eles entendam ofensiva pode alguém bater em sua porta, e não é a tua vizinha pedindo açúcar.

  2. Jacinto Pulga disse:

    Por causa de uma nova passei o ferro na velha, não,por causa do aumento do preço do petróleo
    no exterior sem qualquer uma causa plausível,o dolaro bucado subiu 25 reais em 5 dias.

  3. Anonimo disse:

    E o Botafogo deve 138 mil de IPTU de um espaço de general severiano que havia alugado para um loja de seus apetrechos de esporte.
    Ocorre , a mim parece que é tombado , logo, dificilmente vai a leilão, por ser uma quantia irrisória deve ser pago e acabar logo com isso.

  4. Anonimo disse:

    advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça, foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federa.
    Terrivelmente evangélico.

  5. Anonimo disse:

    Neymar está comendo a bola.
    ucas Paquetá marcó el primero luego de una brillante jugada de un Neymar que aprovechó que sus tres marcadores -sí, tres, dentro del área- le tuvieron tanto miedo al ridículo que terminaron ridiculizados por el artista brasileño. Fue gol de Paquetá pero pudieron haber marcado antes Richarlison, Casemiro o cualquier otro: Brasil jugó contra una defensa fantasmagórica, inexistente, pasmada. Demasiadas licencias para el mejor equipo del torneo.

Deixe um comentário

*