Por sorte o frio anunciado ficou na região do Planalto.
E o solzinho volta a brilhar. por enquanto ruas vazias, raramente passa alguém a caminho da UPA.
Por onde andará bush bush e o seu amigo Roselito, olham e espreitam o que vai pelo planeta terra inclusive com as peripécias do Maximo Ternura e seu amado Adamastor.
Torcedores do Atlético-MG cumpriram o prometido nos últimos dias e fizeram um tremendo barulho no entorno do hotel em que a delegação do Boca Juniors está hospedada, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os dois times se enfrentam nesta terça, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Libertadores.
QUE COISA MAIS ANTIGA, NEM O CUMPADI APROVARIA.
Como hoje é dia do amigo beto canta:
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas. Cabeça de homem mas o coração de menino…
9-Faceboook suspende Eduardo Bolsonaro por 30 dias por postagem ofensiva.
Diz que o senador postou frases hitleirianas
no destacado face.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fishing News Copa do Mundo 2026 Dia 24 de Junho, Quarta-Feira 🗓️ *AGENDA DO DIA* : 24/06 : 16h⏰ Suíça…” jun 24, 17:23
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CHARADA DO DIA: “O caminhão mais pesado é o azul que está carregado. O vermelho só tem dois eixos o que indica menor…” jun 24, 16:13
atecubanoS on CHARADA DO DIA: “Concordo com o Ronaldo, acho que é o vermelho. Estourou até os pneus 🙂” jun 24, 14:09
atecubanoS on HORA DO HINO: “Acho que está faltando uma jogadora, só contei 10” jun 24, 14:06
Z😉T⛟ on CHARADA DO DIA: “Caminhão azul é o mais pesado, esta com o eixo cardan mais baixo, já o vermelho esta com os pneus…” jun 24, 13:05
José Carlos on CHARADA DO DIA: “Imagino que todos são do mesmo modelo e peso… afinal perguntou qual “Caminhão é mais pesado” e não “qual caminhão…” jun 24, 12:41
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “A sentada mortal da Natalie (com cinto) é desse ensaio… https://i002.imx.to/i/2023/07/02/4190g2.jpg” jun 24, 12:27
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Depois veja lá no outro post se vc quer ver uma sentada mortal de anjinho eu posto privado lá” jun 24, 10:58
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Candee Licious tem muita fome https://i004.imx.to/i/2024/05/18/53x2lt.jpg” jun 24, 10:57
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “7 – Guaica essa que você postou é a Candee Licious. Você confundiu pq ela aparece no mesmo ensaio com…” jun 24, 10:54
julho 20th, 2021 at 8:05
é tempo de sorri-sorria.
Bom dia malacabados.
julho 20th, 2021 at 8:24
Por sorte o frio anunciado ficou na região do Planalto.
E o solzinho volta a brilhar. por enquanto ruas vazias, raramente passa alguém a caminho da UPA.
julho 20th, 2021 at 8:47
Por onde andará bush bush e o seu amigo Roselito, olham e espreitam o que vai pelo planeta terra inclusive com as peripécias do Maximo Ternura e seu amado Adamastor.
julho 20th, 2021 at 9:26
Política dá nojo, a galera apaziguadora já fala em 4 bi, e estaremos conversados…
julho 20th, 2021 at 9:32
Hoje é dia do Amigo, meus amigos.
BOM DIA!
julho 20th, 2021 at 9:34
Torcedores do Atlético-MG cumpriram o prometido nos últimos dias e fizeram um tremendo barulho no entorno do hotel em que a delegação do Boca Juniors está hospedada, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os dois times se enfrentam nesta terça, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Libertadores.
QUE COISA MAIS ANTIGA, NEM O CUMPADI APROVARIA.
julho 20th, 2021 at 9:39
É hoje, que Bezos vai pro espaço!
julho 20th, 2021 at 9:43
A coisa está tão difícil que um dia desses o Froto foi a delegacia dar queixa de uma socialaite.
julho 20th, 2021 at 9:50
7-Isso não e nada perto de que fundador de um destes dispositivo dito rede social é proibido de postar no troço que ele mesmo criou.
julho 20th, 2021 at 11:05
Como hoje é dia do amigo beto canta:
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas. Cabeça de homem mas o coração de menino…
julho 20th, 2021 at 12:28
Tu que entendes das relações sociais brasileiras seu Jacinto, Vai ter festança mesmo nos irmãos Gomes, ou é tudo fake e gozação?
julho 20th, 2021 at 12:50
único Gomes que eu conhecia era o MÁRIO que a última vez que foi visto tocava uma barraca de
cachorro quente.
julho 20th, 2021 at 13:47
A não ser o Ciro, candidato do Magnólio.
julho 20th, 2021 at 14:27
9-Faceboook suspende Eduardo Bolsonaro por 30 dias por postagem ofensiva.
Diz que o senador postou frases hitleirianas
no destacado face.