A dança dos famosos o prêmio ao vencedor é um carro na garagem.
Como são dois , o professor e o candidato, logo o professor não leva nada a não ser o faz-me-rir da profissão.
O figurino deve ser por conta da emissora.
No tempo que passou no São Paulo, Daniel Alves disputou 95 jogos, com dez gols marcados, além de 14 assistências. Defendendo a camisa do Tricolor, ele conquistou o Campeonato Paulista de 2021, mas, lesionado, não esteve em campo no segundo jogo da decisão.
Não sei quanto o SPFC deve ao lateral, mais não deve ser pouco.
Isso porque ele quando veio disse que era tricolor por isso aceitava a proposta de jogar pelo seu time de coração.
Lembro-me que o Juninho Pernambucano certa vez retornou e jogava por um salário mínimo, ou por jogo que entrasse coisa assim, não sei se de pé.
Vá ao BOL blog do Amaury JR e veja a historía e fotos de Sacramento no USA, achei a matéria boa mas não iria tal como San Francisco.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on É VELHA, MAS É BOA: “A irmã Jante não é nada. Pior foi aquele coronel da zona do contestado entre Minas e Espírito Santo que…” jun 28, 11:47
Flávio on CAZETV: “Esse post desse otário teve 1.1 Mi de Likes. Já imaginaram quantas pessoas de direita dão audiência para ele, que…” jun 28, 10:59
Anônimo on CAZETV: “Queiram ou não, a Renata Vasconcelos está dando um show na copa do mundo, para mim o destaque da Vênus…” jun 28, 09:57
Anônimo on É VELHA, MAS NÃO LEIA…: “E os versos de M.Bandeira: “Quando ontem adormeci Na noite de São João Havia alegria e rumor Estrondos de bombas…” jun 28, 09:46
Anônimo on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “4 mil cargos de confiança foram exonerados… então se é para ser justo- todos os estados e governo federal deveriam…” jun 28, 09:04
Anônimo on FRASE DO DIA: “Ué comendo égua- estava só arrumando os arreios. E o pau pra fora… esquece.” jun 28, 08:59
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “E o Magno então… Ilha da moça faceira, Da velha rendeira tradicional. Ilha da velha figueira. Onde em tarde fagueira…” jun 28, 08:54
setembro 10th, 2021 at 8:13
bao dia coisados cas coisa dos homis
sextô. dia de pranta as mandioca nas terras boas
setembro 10th, 2021 at 8:31
Terminou naquele dois a zero chochõ, ou saiu mai algum.
Seleção peruana ruim pra cacete.
setembro 10th, 2021 at 9:40
Gasolina, pedágio nas alturas .
Gasolina diz que a metade é impostos.
Pedágio particular é para país de primeiro mundo de pouca população e carros.
setembro 10th, 2021 at 9:44
Pode ser com a aparição da vaca loca- pode ser que a carne baixe um pouco, nem que seja na prateleira.
setembro 10th, 2021 at 10:40
A dança dos famosos o prêmio ao vencedor é um carro na garagem.
Como são dois , o professor e o candidato, logo o professor não leva nada a não ser o faz-me-rir da profissão.
O figurino deve ser por conta da emissora.
setembro 10th, 2021 at 14:50
No tempo que passou no São Paulo, Daniel Alves disputou 95 jogos, com dez gols marcados, além de 14 assistências. Defendendo a camisa do Tricolor, ele conquistou o Campeonato Paulista de 2021, mas, lesionado, não esteve em campo no segundo jogo da decisão.
Não sei quanto o SPFC deve ao lateral, mais não deve ser pouco.
Isso porque ele quando veio disse que era tricolor por isso aceitava a proposta de jogar pelo seu time de coração.
Lembro-me que o Juninho Pernambucano certa vez retornou e jogava por um salário mínimo, ou por jogo que entrasse coisa assim, não sei se de pé.
setembro 10th, 2021 at 14:57
No Flamengo ele não cabe, tem o chileno, o Matheuzinho e o Rodiney e dizem que está vindo um central para a zaga-chamado David Luiz.
setembro 10th, 2021 at 14:59
o Bolsonario, ta amansano a egua com escova e dano agua geladinha pra bebe.
adispois ele munta e mete a ispora
setembro 10th, 2021 at 15:07
Cuida do teu CAM Cumpadi tem alguma chance do veterano lateral pintar por lá,tem o Guga e o Nathan da terrinha né mesmo.
setembro 10th, 2021 at 15:42
O Adeus a Belmondo
setembro 10th, 2021 at 16:46
Vá ao BOL blog do Amaury JR e veja a historía e fotos de Sacramento no USA, achei a matéria boa mas não iria tal como San Francisco.