deu na folha:
Hergé, Tintin e o Capitão Haddock, batendo papo em um balcão. Um extenuado Haddock desabafa: “Que semana difícil, hein!” Tintin, ao seu lado, corrige: “Capitão, hoje é quarta-feira”.
E eu com o Mengão logo à noite, onde pode até perder de 3.
.
FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol (Pedro)
Possível escalação do Galo e Flu preliminar
do Flamengo e Grêmio pelo hirário: 7 horas.
Confira a escalação: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Eduardo Vargas.
é um time a se respeitar.
Sei lá Cumpadi se o Baiano ainda está em nossa dimensão ,uma coisa é certa o Baiano não era de ir para redes sociais dos sperts e para entrar na fila para pegar ficha ficou enviável com a pandemia.
Mas como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece.
Estava aqui matutanto uma letra e fiquei encuvado achando que a colocação não estava correta, aí fui conferir:
Ele voltou, o boêmio voltou novamente
partiu daqui tão contente
por que razão quer voltar?
é que na imagem que tive de início seria: ele voltou, o boêmio voltou novamente,partiu daqui tão contente
por que razão quis voltar.
Como essa núsica tem 63 anos e nunca vi ninguém contestar é por que deve estar certa.
Porém se olhar no início ele diz:
Boêmia aqui me tens de regresso
e suplicante te peço a minha nova inscrição.
Logo ele já voltou .
Por que razão quer voltar?
É uma questão no ar feita por outros boêmios.
Que ele canta em seguida os percalços com a mulher que floriu seu caminho;
e ela diz:
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir
Meu amor você pode partir, não esqueça o seu violão
Vá rever os teus rios, teus montes, cascatas
Vá sonhar em nova serenata e abraçar seus amigos leais
Vá embora, pois me resta o consolo e alegria
De saber que depois da boemia
É de mim que você gosta mais.
Achi que estpa tudo nos conformes.
Estás te encomodando á toa, a letra está correta , mas, estupefato ficarias se voltastes ao Bar Brahma reduto da boêmia e do Cauby e no palco um MC te mandasse um RAP.
NÃO FOI FÁCIL PRO GAVIÃO NA FAZENDA DO CUMPADI
BARTOLINO E SUA TURMA NÃO DERAM MOLE.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “3.Zé pesquise um pouco sobre esse Caze… Vc vai preferir assistir pelo SBT” jun 25, 22:54
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “já a brasileira Olivia Del Rio não quer guerra https://i004.imx.to/i/2024/11/16/5nb43u.jpg” jun 25, 21:35
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Kaitlyn Katsaros após um mestre alfa finalizar https://i006.imx.to/i/2025/10/31/6dqiho.jpg” jun 25, 21:30
Ludmilla a cantora do HIno on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Isso vindo da emissora que lambe os ovos dos ministros do STF com força e prazer, como eles mesmo sempre…” jun 25, 20:38
Ludmilla a cantora do HIno on ELE JÁ SABE: “O engraçado é que a Rede Goebbels só fica numa tecla. Ou é Bolsonaro, ou é Neymar que apóia o…” jun 25, 20:36
Wolfus on HORA DO HINO: “Eu quero saber o nome das escaladas….” jun 25, 17:18
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus, essa é a sentada mortal https://static-ca-cdn.eporner.com/gallery/aP/XA/0njeWBUXAaP/28272970-28272970.jpg” jun 25, 17:07
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Só vale se tiver mais de dois. https://cdni.pornpics.com/1280/7/828/15022949/15022949_054_f0ef.jpg” jun 25, 16:39
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Essa Manddy é contra o normal. kkkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/828/15022949/15022949_043_82c0.jpg” jun 25, 16:38
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Cada posição! https://cdni.pornpics.com/1280/1/387/67747568/67747568_012_0428.jpg” jun 25, 16:37
setembro 15th, 2021 at 8:24
Acorda Cumpadi B.B. clama.
setembro 15th, 2021 at 8:36
deu na folha:
Hergé, Tintin e o Capitão Haddock, batendo papo em um balcão. Um extenuado Haddock desabafa: “Que semana difícil, hein!” Tintin, ao seu lado, corrige: “Capitão, hoje é quarta-feira”.
setembro 15th, 2021 at 8:38
A princípio pensei que era uma ritada sos sobrinhos do capitão hans e fritz só depois me fraguei que era de outro desnho.
setembro 15th, 2021 at 8:39
B.B. chama, clama, implora,
mas hoje não!
tenho compromisso com o Galo
setembro 15th, 2021 at 9:04
E eu com o Mengão logo à noite, onde pode até perder de 3.
.
FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol (Pedro)
setembro 15th, 2021 at 9:13
Possível escalação do Galo e Flu preliminar
do Flamengo e Grêmio pelo hirário: 7 horas.
Confira a escalação: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Eduardo Vargas.
é um time a se respeitar.
setembro 15th, 2021 at 9:54
Devolvida a MP de regulamentação da internete.
setembro 15th, 2021 at 10:01
Humorista deve ser bom para conseguir uma risada do Temer.
setembro 15th, 2021 at 11:25
Bobagem, Docas Temer ri à toa!
Nunca soube se comportar quando o estão gravando, e é sempre ele quem tem à perder!
Já correu ligar se explicando.
setembro 15th, 2021 at 13:12
a unica coisa boa do Temer, e que ele tem um mulherão de dar inveja ao Bolsonaro
setembro 15th, 2021 at 13:18
o Baiano quando quer dar niguem aguenta, nem ele mesmo, é muita viadagem la no NAMPS
setembro 15th, 2021 at 16:22
Sei lá Cumpadi se o Baiano ainda está em nossa dimensão ,uma coisa é certa o Baiano não era de ir para redes sociais dos sperts e para entrar na fila para pegar ficha ficou enviável com a pandemia.
Mas como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece.
setembro 15th, 2021 at 16:55
Estava aqui matutanto uma letra e fiquei encuvado achando que a colocação não estava correta, aí fui conferir:
Ele voltou, o boêmio voltou novamente
partiu daqui tão contente
por que razão quer voltar?
é que na imagem que tive de início seria: ele voltou, o boêmio voltou novamente,partiu daqui tão contente
por que razão quis voltar.
Como essa núsica tem 63 anos e nunca vi ninguém contestar é por que deve estar certa.
setembro 15th, 2021 at 17:10
Porém se olhar no início ele diz:
Boêmia aqui me tens de regresso
e suplicante te peço a minha nova inscrição.
Logo ele já voltou .
Por que razão quer voltar?
É uma questão no ar feita por outros boêmios.
Que ele canta em seguida os percalços com a mulher que floriu seu caminho;
e ela diz:
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir
Meu amor você pode partir, não esqueça o seu violão
Vá rever os teus rios, teus montes, cascatas
Vá sonhar em nova serenata e abraçar seus amigos leais
Vá embora, pois me resta o consolo e alegria
De saber que depois da boemia
É de mim que você gosta mais.
Achi que estpa tudo nos conformes.
setembro 15th, 2021 at 17:36
Estás te encomodando á toa, a letra está correta , mas, estupefato ficarias se voltastes ao Bar Brahma reduto da boêmia e do Cauby e no palco um MC te mandasse um RAP.
setembro 15th, 2021 at 18:24
AMIGO É APARA ESSAS COISAS
setembro 15th, 2021 at 18:28
setembro 15th, 2021 at 19:44
NÃO FOI FÁCIL PRO GAVIÃO NA FAZENDA DO CUMPADI
BARTOLINO E SUA TURMA NÃO DERAM MOLE.