15 de setembro

A gente já nem estranha mais que a vida pública dos nossos políticos seja privada.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 486


6 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    O que fizeram do nosso Brasil que o sujeito
    não pode sair as ruas por medo de ser assaltado e ainda receber um tiro nas fuças.
    Não vejo antídoto para esse mal.

  2. Zoto disse:

    Se até quem foi exaustivamente julgado, com amplo direito à defesa e foi condenado está solto, como criminosos armados soltos pelas ruas desse país varonil irão temer ser preso por qualquer crime que venha cometer.
    Fiquem em casa, cidadãos de bem, pois as ruas ao crime pertencem.

  3. Anonimo disse:

    Também não pode dizer nada pois pode recair sobre você e a sua insatisfação reprimida.
    E´ q alguém pode vir a bater em sua porta e te garanto que não é a vizinha gostosa com uma xícara na mão pedindo açucar e até aquele marido de aluguel que you tanto necessita pode vir a ser uma furada.
    Até clicar em vídeo está perigoso, eu hein.
    Socorro.
    Deve ser por isso que os famosos estão se mandando.
    Inclusive alguns largados que sumiram.

  4. Anonimo disse:

    Ontem vi na TV uma cena lamentável.
    Jovem de 16 anos levou uma batelada de pão torrado que ele mesmo fez com uma mistura em uma vasilha -uma espécie de creme para passar no pão,para vender pensando em auxiliar a família e se desse certo possivelmente regularia a situação.
    Ledo engano, Alea jacta est -a sorte está lançada disse Julio Cesar ao atravessar o Rubicão , o rapaz foi interceptado e penalizado pela sua conduta de tentar trabalhar.
    O alegado foi a falta de licença e alvará o que me parece justo, como diz o Jsper: larguei de mão.

  5. Z👓TO disse:

    Todo empresário é tratado feito criminoso nesse país Anônimo. Não importa o porte, há de ter o Estado como sócio nos lucros, mas nunca no prejuízo.
    Antes mesmo de abrir seu negócio já lhe inviabilizam cobrando por taxas alvarás e certidões.
    E o que dizem esses GM sobre a venda de drogas na mesma calçada que esse jovem foi abordado? Nada?

  6. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Esse é o país onde o poste mija no cachorro.
    Se um cidadão trabalhador reage a um assalto e mata o ladrão aí é um escarcéu danado. Logo aparece promotor querendo a cabeça do pobre coitado e quando ele é preso a justiça nega habeas corpus, mas se quem mata é uma “pobre vítima da sociedade” que tem o crime como profissão logo aparece a turma dos “direitos dos manos” para defender o coitadinho e logo ele é liberado, isso é, quando chega a ser preso.
    E a culpa acaba sendo da esquerda pois a esquerda é que lançou o conceito de que criminoso é coitado, vítima da sociedade. Para piorar, nos anos 1960/70 para defender os presos políticos o pessoalzinho sem caráter da esquerda começou a lançar a ideia de que todo preso é coitado e merece assistência irrestrita. Fizeram isso para angariar simpatizantes e pressionar a ditadura a soltar os presos políticos. Deu no que deu.
    Aí eu pergunto: Se quem comete crime é vítima, como eles chamam as vítimas destes criminosos? Devem chamar de otários pois é o que somos ao aceitar esse tipo de coisa.

Deixe um comentário

*