12 de novembro

Ninguém é obrigado a tomar vacina. Mas, como em qualquer caso, sua escolha implicará em uma renúncia. Ninguém é obrigado a ter CNH, passaporte, título de eleitor…

Roger Moreira


Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 450


11 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. P47RIO74 disse:

    QUEM DISSE ESSA IDIOTICE?
    TER OS DOCUMENTOS É TÃO GARANTIDO, QUANTO A SUA LIBERDADE DE ESCOLHA SOBRE SE VACINAR OU NÃO.
    É CONSTITUCIONAL!!!
    AFINAL DE CONTAS, É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO AS PESSOAS VACINADAS, QUE ESTÃO IMUNIZADAS, COM MEDO DE QUEM NÃO SE VACINE, POR MEDO DE CONTRAIR UMA DOENÇA.
    OU A VACINA É EFIAZ, OU NÃO. ESSE PAPO DE VACINA QUE PERMITE CONTAMINAÇÃO DEFORMA MAIS BRANDA É TÃO FALACIOSO, QUANTO MÁSCARAS DE PANO SER BARREIRA CONTRA VÍRUS.
    É COMO CERCAR PERNILONGO COM ARAME FARPADO.

  2. P47R1O74 disse:

    EM TEMPO
    FIRST

  3. Pense nisso disse:

    Acho que o sentido da frase é que ninguém é obrigado a ter CNH, só que não pode dirigir legalmente, ninguém é obrigado a ter passaporte, só não pode fazer viagens internacionais, ninguém é obrigado a ter título de eleitor, só não pode votar… Ninguém é obrigado a ler com atenção , só deve pensar antes de escrever.

  4. Anônimo disse:

    Façam como eu, dos doc.s acima citados não tenho nenhum deles como não vou a vagabundagem alguma não me interessa o passaporte para festas.

  5. Anônimo disse:

    Tá bom, tenho título mais voto em branco.

  6. timao disse:

    se pensasse antes de escrever nao escreveria bobagem, um passaporte inventado p tirar direitos, finalmente alguem q pensa e entende, parabens p47r1074 nao vamos deixar nos obrigarem a aquilo q nao queremos tirando direitos fundamentais de forma autoritaria.

  7. FABIO disse:

    Que analogia mais ridícula. Aqueles que pensam que passaporte sanitário esteja apenas atingindo seu vizinho estão grandemente enganados. Não sei se enganam a si próprios ou pensam que estão enganando os outros. Quando você abre mão da tua liberdade e tenta atingir o seu vizinho você atinge você mesmo.

  8. FABIO disse:

    AOS VACINADOS QUE PENSAM QUE INSTITUIR UM PASSAPORTE VAI ATINGIR SÓ OS OUTROS… ESTÃO ENGANADOS. PORQUE QUANDO VOCÊ ENTREGA PODER PARA O ESTADO CONTROLAR VOCÊ, VOCÊ NÃO ENTREGA PRA CONTROLAR O OUTRO, VOCÊ ENTREGA PRA CONTROLAR A TODOS.

  9. Z👓TO disse:

    Em minha opinião, obrigar a se vacinar é crime contra a liberdade, restringir acesso por não cumprir norma não.
    Viver em sociedade exige cumprir regras, as regras são impostas pelo Estado, o “Estado” é composto de pessoas as quais foram conferidos poderes para regular a sociedade.
    Pense nisso quando for votar, e reclame se nenhum lhe agradar

  10. Batista disse:

    Para dirigir é preciso comprovar estar apto e entende as regras do trânsito. Para votar é preciso de um título de eleitor para organizar o pleito eleitoral, passaporte é necessário pois visa controlar fronteiras mas para ser livre não precisamos de nada, nascemos assim e assim a constituição prega que devemos ser até a morte. Quem afronta as liberdades e a próprio constituição é tirano e ditador e esses tipos sim devem renunciar para o bem maior.

  11. Anônimo disse:

    Pois é, prevejo em 2022 uma nova epidemia, a dos não vacinados, infelizmente

Deixe um comentário

*