5 de dezembro

Lula desafia Moro:

“Diga o que foi que eu roubei, diga! ”…  Pura bravata. Moro nem precisa dizer nada, o Palocci, o Vaccari, O Cerveró, o Duque e mais uma dezena de delatores já disseram, já contaram tudinho, tudinho, tintim por tintim.

Mas, se o Moro não estivesse preocupado só em demolir o Pai dos Filhos do Capitão, ele falaria no estouro da boiada lá na Petrobras, no BNDES, no Sítio de Atibaia, no Instituto que rouba o nome de Luladino, naquele Escritório do Governo de São Paulo que a Dilmandioca fechou, nos 11 caminhões de mudança de Brasília para São Bernardo do Campo e até se lembraria do crucifixo que sumiu do gabinete presidencial do Palácio do Planalto.

Sanatório da Notícia


Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 636


6 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jacomino Pires disse:

    Do Lula me lembro quando ele apresentou ao Requião um punhado de semente de mamona e este ia comer.
    As crianças não gostavam muito de usar a mamona nas fubdas( estingue) porque ao atirar ela saia do rumo.

  2. Jacomino Pires disse:

    Não sei o seu aproveitamento de seu óleo na constituição do diesel, como também não sei qual a destinação do lixo das placas solares tão na moda após os 30 anos.

  3. Jacinto Pulga disse:

    Uma placa policristalina de 72 células tem cerca de 23kg. O material com peso predominante é o vidro que corresponde por cerca de 74% do peso total. Polímeros plástico são 11% do peso, alumínio são 10%, silício são 3% e ainda há em um painel: cobre (Cu), prata (Ag), estanho (Sn), zinco (Zn) e chumbo (Pb), com menos de 1% cada. São 2,3 gramas de prata, 131 gramas de cobre e 2,37 quilos de alumínio. Materiais nobres com alto valor no mercado.
    E já existe uma usina de reciclagem na França.

  4. Jacinto Pulga disse:

    Da frase do dia: apareceu um deputado com uma pilha de dinheiro , sei lá de onde veio.

  5. Masculino disse:

    Até crucifixo?
    Pra que o Satanás precisaria disso?

  6. frog belgium disse:

    Levou o crucifixo para se proteger dos outros ladrões. Afinal de contas , ladrão que rouba ladrão, cem anus para reclamar.

Deixe um comentário

*