6 de dezembro

Robot Ameca, tem movimentos e expressões faciais muito realistas, é desenvolvido pela empresa britânica Engineered Arts e é semelhante ao robô do blockbuster de Will Smith I,

Robot. Ameca é atualmente reconhecido como o robô “mais avançado” do mundo. A Engineered Arts, sediada na Cornualha, que se autodenomina “o principal designer e fabricante de robôs de entretenimento humanóide da Grã-Bretanha”, estava animada para revelar o projeto no YouTube. 

Muitos espectadores ficaram surpresos com o quão realista e parecida com a humana a máquina é.

Um usuário escreveu: “Eu sei que devemos ter medo da IA, mas este é o primeiro robô que não me assustou. É muito legal. ” Outro disse: “Estes são os olhos. As pessoas acham que os olhos são importantes quando se trata de algo vivo. “Movimento rápido, foco, piscar, a atenção que eles parecem estar dando a tudo o que chama sua atenção.” O terceiro acrescentou: “No início pensei seriamente que fossem gráficos de computador. Bom trabalho! Os braços também parecem bem feitos. ” Alguns compararam Ameca ao robô do filme de ficção científica de 2004 I, Robot, estrelado por Will Smith, no qual robôs inteligentes assumem empregos públicos em um mundo distópico.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 557


2 respostas para “HUMANOIDES, O DESPERTAR DE AMECA”

  1. Jacinto Pulga disse:

    Não demora e eles substituem os humanos.

  2. Máximo Ternura disse:

    Não demora cada humano terá um robô de criado.

Deixe um comentário

*