9 de dezembro

Depois que a Sra. Almeida descobriu que seu marido era estéril, o casal decidiu contratar um pai substituto para começar sua família.

No dia em que o doador de esperma deveria chegar, o Sr. Almeida beijou a esposa e disse:

‘Vou trabalhar, Lydia. O cara deve chegar logo. E aconteceu que um fotógrafo de bebês, daqueles que vão de porta em porta, apareceu meia hora depois, na esperança de fazer uma venda.

A Sra. Almeida atendeu a porta. ‘Bom Dia senhora. Você não me conhece, mas eu vim para …

‘ – Ah, sim, sei por que você está aqui. O Henrique me disse que você viria em breve.

‘Ele disse? Mas eu…’ ‘Pode entrar! Não vamos perder tempo.

‘  – Muito bem, então. O fotógrafo pegou sua pasta e sentou-se.

– Como você já deve saber, tornei-me um especialista em bebês.  

– Ótimo, fico feliz – disse a sra. Almeida. ‘Isso é exatamente o que Henrique e eu estávamos procurando.’ “Normalmente gosto de experimentar duas na banheira, uma no sofá e talvez uma na cama de casal”, disse o fotógrafo. ‘O chão da sala é divertido também … você pode realmente se espalhar.’

‘Banheira? Chão da sala de estar? Não é à toa que nunca funcionou para mim e para Henrique.

‘Bem, senhora, nenhum de nós pode garantir perfeição todas as vezes, mas se tentarmos várias posições diferentes e eu fizer de seis ou sete ângulos diferentes, acho que você ficará bastante satisfeita com os resultados.

‘ – Certamente espero que possamos acabar com isso rapidamente – disse a Sra. Almeida nervosamente.

‘Senhora, no meu ramo de trabalho, um homem deve demorar. Eu gostaria de entrar e sair em cinco minutos, mas você ficaria desapontada com isso, tenho certeza.

‘Eu não sei!’ respirou a Sra. Almeida. O fotógrafo puxou um portfólio com suas fotos.

“Esta foi feita em cima de um ônibus no centro do Rio”, disse ele, mostrando a foto para a Sra. Almeida. ‘Oh meu Deus!’ Exclamou a Sra. Almeida, puxando seu lenço.

“E esses gêmeos saíram excepcionalmente bem quando você considera o fato de que era tão difícil trabalhar com a mãe deles.”

Ele mostrou outra foto para a Sra. Almeida. Ela era difícil? ‘ questionou a Sra. Almeida. “Extremamente”, disse o fotógrafo. ‘Eu finalmente tive que levá-la ao Jardim Botânico para fazer o trabalho direito. As pessoas se aglomeravam ao redor, dezenas delas, só para dar uma boa olhada. ‘Dezenas delas!’ A Sra. Almeida ficou pasma. “Sim”, disse o fotógrafo.

– E por mais de três horas também. A mãe estava constantemente aos berros. Eu mal conseguia me concentrar. Então, começou a escurecer e eu tive que apressar o trabalho. Finalmente, quando os esquilos começaram a mordiscar meu equipamento. Acabei de embalar tudo.’

Sra. Almeida se inclinou para frente. – Você quer dizer que os esquilos MASTIGARAM seu, hum … equipamento?

‘ Sim, senhora. Graças a Deus, nenhum dano real foi feito.

Bem, começaremos a trabalhar assim que eu montar meu tripé. ‘TRIPÉ?

‘A Sra. Almeida parecia extremamente preocupada agora.

‘Claro. Preciso usar um tripé para apoiar meu canhão. É muito grande para eu segurar enquanto estou me preparando para a ação. Senhora … senhora?

Meu Deus, ela desmaiou!


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 489


Uma resposta para “É VELA, MAS É BOA”

  1. Jacinto Pulga disse:

    Qque chegue de uma vez o cara certo e coma as duas.

Deixe um comentário

*