4 de janeiro

O Brasil é assim destrambelhado, desigual e injusto porque o crime é organizado; a sociedade, não


Largado por Zoto | largados comentaram ( 15 ) | Visualizações: 153


15 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anônimo disse:

    E a inflação pode ser atribuida a má gestão da política econômica visto que os propursores da inflação foram 4 elementos distintos sendo dois deles de pura responsabilidade deles como a energia e a os combustíveis que o governo podia
    muito bem segurar os preços mesmo com algum prejuízo pois tem autonomia para tal e poderia bancar, ou outros foram as carnes e os automóveis estes
    eram também passíveis de mexidas.

  2. Anônimo disse:

    Crime organizado, chama o Moro.

  3. Jacinto Pulga disse:

    Imagina o Risadinha e sua frota de taxi e foi agora pela manhã abastecer e teve o Preço do GNV que em até 45% em postos do Rio, fato que não precisa de economistas para barrar tal insensatez.

  4. Beto, o laranja disse:

    Toda sociedade para se organizar precisa de um líder, e é o que o atual presidente está tentando, infelizmente a sociedade sempre se divide em relação a seu líder, há quem siga o que eu chamaria de fim da nossa liberdade, mas…

  5. Beto, o laranja disse:

    Na nossa vizinha Venezuela, o governo foi dando, dando, subsidiando, segurando preços e o povo achando que estava bom e seria eterno…
    Deu no que Deu, infelizmente!

  6. ZOTO disse:

    2 Pronto a chapa está completa Chama o Moro e Chama o Meireles de vice?
    Kkkk

  7. ZOTO disse:

    2 Ao que consta ao menos 100 mil contas militantes foram abertas pelo PT, risadinha esta no meio e em breve estará por aqui contando histórias de um não inocente, mas descondenado pela justiça companheira que nem.tarda nem falha.

  8. Zoto disse:

    Beto, conseguiram recuperar a atenção perdida com o medo da Pandemia. Para um estelionatario, a atenção ao que se fala é mais da metade do golpe. Aos poucos foram desconstruindo e desqualificando quem fazia algo, não propuseram nada, só desqualificavam quem fazia. Um dia espero que nosso povo entenda que quem nada propõe nada oferece e quem faz propostas fáceis e mirabolantes nada mais é que um estelionatario, mesmo que esteja solto, embora condenado.

  9. AQUELE QUE QUER UM BRASIL MELHOR INDEPENDENTE DO GOVERNANTE. disse:

    Certo, justo, COMO DEDO NO NARIZ.

  10. ZOTO disse:

    Encare o Brasil como uma firma, estamos no momento de decidirmos o que fazer:
    Saqueamos a firma vivendo 10 anos maravilhosos seguido de um brutal colapso, ou trabalhamos duro para recuperar a firma e termos um futuro razoável, mesmo que nossa geração não usufrua desses benefícios.

  11. Anônimo disse:

    RIO DE JANEIRO
    Mais de 500 beneficiados pelo ‘Saidão de Natal’ não retornaram às prisões
    Dentre eles, estão oito integrantes da cúpula da maior facção criminosa do Rio

    42% dos presos beneficiados pelo Saidão de Natal não retornaram às prisões
    Fabio Costa/Agencia O Dia
    Mais artigos de O Dia
    O Dia
    redacao@odia.com.br
    Publicado 04/01/2022 11:19 | Atualizado 04/01/2022 13:09
    Rio – Depois do prazo para retorno dos presos beneficiados pelo “Saidão de Natal” no dia 30 de dezembro, 522 homens e mulheres privados de liberdade não retornaram às penitenciárias. O número corresponde a 42% do total de 1.240 pessoas favorecidas e, dentre elas, estão oito integrantes da cúpula da maior facção criminosa do Rio. As informações são do “RJTV”, da TV Globo.

  12. Anônimo disse:

    Deu no jornal: home é preso em balneário Rincão por frase racista:
    Segundo a vítima, o homem passou em frente a sua residência e perguntou: “Quer comprar uma rede, negada?”. Diante da situação, ela se sentiu ofendida e acionou a Polícia Militar.

    O vendedor, por sua vez, justificou que é apenas o seu jeito de falar. No entanto, a atitude foi caracterizada como injúria racial, e ele foi preso e encaminhado à delegacia.

  13. Anônimo disse:

    Que sirva de lição para aprender de como tratar as pessoas.

  14. Beto, o laranja disse:

    uma noticia dessa me dá nojo…
    daqui algum tempo será melhor andar de cabeça baixa e não usar nenhuma palavra…
    e do jeito que vai a coisa, vai chegar a hora que teremos que mudar até nossas expressões faciais para não nos confundir.
    Que pena.

  15. Merdandante o petralha sumido disse:

    Lá no #1.
    A energia está no atual preço porque desde o apagão do final dos anos 1990 quando construiram as usinas termoelétricas quase nada foi feito em termos de geração de energia. Nem o governo FHC e nem os (des)governos do petê fizeram o que deveria ter sido feito (linhas de transmissão e novas usinas hidrelétricas).
    E agora é o Bolsonaro que leva a culpa pelas cagadas dos governos anteriores.
    Quanto a intervir nos preços dos combustíveis é aquela coisa. Com a imprensa que temos ele é culpado se não intervir e se intervir ele também é culpado.

Deixe um comentário

*