6 de janeiro

Lula e Gleisi querem revogar a reforma trabalhista. A reforma trabalhista na qual Michel Temer acabou com o imposto sindical obrigatório.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 694


12 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Junior disse:

    Querem vida mansa esses FDP.

    Mas é bom que falem isso antes mesmo do horario eleitoral.

  2. lucas disse:

    O nível de ignorância é cavalar por aqui. Alguns comentários não tem nenhum sentido. A reforma trabalhista de 4 anos atrás, vai fazer cinco, não gerou quase nada de empregos. Falava-se em 2 milhões em pouco s anos e seis em dez anos. Não de nem 300 mil empregos. Além disso, ela não acabou com o imposto sindical. ela acabou com a obrigatoriedade do imposto. Paga quem quiser. O gado bolsonarista não sabe nada. Não lê e não se interessa em aprender e fica disseminando coisas distorcidas e erradas. O PR tentou fazer outras reformas até piores do que essa, que iam afetar o nosso bolso profundamente, pois retirava vários direitos do trabalhador, mas o congresso barrou.

  3. M S A disse:

    Só lembro que o “nove dedos” como se refere o outro doido começou sua fortuna arrecadando $$$ do sindicato dos metalúrgicos, isso eh muito i.portsnrepra ele se manter, todos dois são pilantra diferença um cachaçaceiro e o outro doido, só no Brasil, lembrando que ambos chegaram lá graças ao povo, eu voto em branca todos são desonestos bandidos entra pobres e
    saem milionários com rede de tv, rádio fazendas nunca vão pra cadeia

  4. didi disse:

    Ignorancia??
    Isso poderia ser.
    Mas por 14 anos, essa dupla nem mesmo conseguiu fazer muito. E ainda, o Brasil estava pegando uma onda favorável.
    Essa dupla nem mesmo conseguiu superar a crise internacional, apesar do que disse Lula; nenhuma crise hoje pode afetar o Brasil.
    Muito fácil criticar o Bolsonaro (a quem não defendo), ele tem 14 anos para resolver o legado, mais de 2 anos da crise de Covid.
    Normal que o mercado de trabalho não consegue decolar.
    Vou rezar para que a Covid continue e ver o que esse homem abjeto faz.

  5. Zoto disse:

    2 sabemos disso, mas não iremos lhe censurar Lucas, pode continuar comentando com seu nível de ignorância, isso muito nos alegra.
    Continue inventando coisas como o imposto não obrigatório, é genial.

  6. Egberto1990 disse:

    O trabalhador celetista teve seu tempo para aposentadoria ampliado. Enquanto isso, servidor público garante aposentadoria integral – só existe no Brasil. Um absurdo. Em tempo:fui servidor público concursado duas vezes. Hoje gero emprego e renda para muitas famílias.

  7. Beto, o laranja disse:

    SINDICATO:
    Até 4 anos atrás era NEGÓCIO LUCRATIVO,
    pois como todo mundo sabe, o danadinho do Pulinho da Energia vendia sindicatos por um bom dinheiro, tem um aqui na minha região que pagaram R$ 4.000.000,00, se fureram com a nova lei e tá fechando…

  8. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Realmente o nível de ignorância é cavalar.
    A pessoa ignora que nos últimos dois anos a economia ficou praticamente estagnada por causa da pandemia mas isso não interessa. O que interessa é falar mal dos governos que não são do petê.
    Também é ignorado o fato de que foi o governo do petê que afundou a economia brasileira. Primeiro o molusco com sua gastança desenfreada e depois a Dilma com sua incompetência gigantesca.
    Até quando faz coisa boa o governo do petê acaba fazendo cagada. Digo isso porque quando as classes mais baixas foram incluídas na cadeia de consumo (o que é uma coisa excelente) foi feito de maneira errada. Não foram incluídos porque a renda aumentou mas sim porque foi permitido que o nível de endividamento dessas camadas aumentasse. E consumo baseado em endividamento não se sustenta.
    Vou parar por aqui porque os eleitores do petê não vão entender e os outros já sabem das merdas do governo do petê.

  9. ney freire prates disse:

    Quase nunca comento por aqui, mas, em virtude das idiotices citadas,não posso me furtar a dar pitaco. O partido da ladroagem, vulgo pt, simplesmente detonou o país, primeiro com o luis inácio da silva, bandido descarado que instituiu a ladroagem, e depois com a anta maluca, que continuou o esquema.
    Como o Bolsonaro entrou com a bandeira de derrubar a corrupção, a orquestra inteira caiu de pau, desde a escória do pt, até a mídia comprometida, e os “artistas” sem as antigas mamatas.
    Quem critica o presidente, meio maluco mas bem intencionado, ou é parte da quadrilha, ou teve vantagens indevidas suprimidas, ou ainda é gado tocado pelas redes lixo e afins.
    Mas terão que aguentar o cara por outro mandato…

  10. Masculino disse:

    Cavalar para alguns, asnático para petistas e simpatizantes.
    6 = também fui 2 vezes, deixei os 2 Carlos e abri empresa com muitos funcionários. Com o tempo, mandei tudo pro espaço e vivo unicamente do meu trabalho. Posso dizer: a CLT é um lixo que prejudica muito mais o trabalhador, mas esquerdista não é capaz de enxergar.

  11. Masculino disse:

    2 cargos….

  12. Beto Maringá disse:

    reforma trabalhista que acabou com os direitos dos trabalhadores e ainda querem ferrar mais ainda com o fim da multa de 40% em caso de demissão !

Deixe um comentário

*