15 de janeiro

‘Quem tem mais de 30 anos não pode se enganar com o PT’

Jair Messias Bolsonaro

 “Quem tem mais de 25, 30 anos não pode se enganar com o PT. Quem tem mais de 35 anos, viveu de 2003 para cá e viu o que aconteceu. Você vai querer voltar à cena do crime com esses caras? Vai dizer para eles ‘o que você roubou foi pouco, não valeu, pode roubar de novo’”, disse o chefe do Executivo federal…

Na entrevista ao Morning Show, Bolsonaro também criticou “acordos” feitos entre Legislativo e Executivo nos governos do PT. “Olha como eram feitos os acordos entre Executivo e Legislativo. Era comum ver ‘tal partido ganhou mais um ministério, outro perdeu’. Eu era deputado e, no plenário, nas votações difíceis, chegava a lista de fidelidade. Sabe o que é isso? Durante a votação, chegava o partido e dizia ‘nosso partido deu 90% de voto para o governo, esse outro deu 70% e tem um ministério a mais do que eu. Vão para cima do presidente’.

Jovem Pan


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 517


5 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anônimo disse:

    Determinados partidos corrosivos deveriam ter sidos extintos anis atrás.

  2. Fundodepotte disse:

    Quem tem mais de 15 anos não pode se enganar nem com Lula e nem esse pilantra que está aí… duas desgraças para o país.
    O mensalão é fichinha para esse “orçamento secreto.” Dinheiro público usado para compra de dePUTAdos e senaDORes sem prestação de conta nenhuma, sem investigação, sem porra nenhuma.

  3. The Ferdinand King Blues Band disse:

    Bolsonaro devia estar cuidando do Brasil e exercendo sua obrigação em vez de ficar preocupado com as eleições que só ocorrerão em outubro. Até lá, o Brasil infelizmente está abandonado pq esse péssimo presidente só vive em campanha.

  4. lucas disse:

    Já era! Ninguém acredita em nenhuma palavra do Bolsonaro. Só alguns poucos acreditaram em 2018. Como muita gente se absteve de votar e votou com base em mentiras, agora o povo acordou e já era! Não deve chegar nem no segundo turno. Pode chorar! Não sei quem vai ganhar, mas, com certeza, não será o atual presidente.

  5. Beto Maringá disse:

    pra quem foi enganado por um bandido que só falou merda e continua falando, o PT é fichinha, o bolsomerda só fala em matar, torturar, menosprezar os mortos por covid, é contra a vacina, alem de tudo é o maior ladrão que o Brasil ja viu e alem do mais não tem um plano de governo, o plano dele é roubar junto com os filhos e livrar a cara deles da prisão !

Deixe um comentário

*