13 de janeiro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 21 ) | Visualizações: 349


21 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    Levanta mandriões e vamos a luta.

  2. Anônimo disse:

    Não me lembro bem da região do Brás e acho que nunca estive nessa famosa 23 de março, eu ia muito era na 7 de abril, Rio Branco ,Sé ,Ipiranga ,São joão, redondezas da Rodoviária
    e Sta. Efigênia mais olhando o que se passa por alí , acho que fiz bem em não arriscar.

  3. Anônimo disse:

    Magnólio disse que ia muito no Arouche e passava para ver se tinha figurão no Jassa e
    ver a vitrine da loja onde o Zoto comprou a sua
    famosa jaqueta bege estilo james bond.

  4. Jacinto Pulga disse:

    Ta´bem ANNY , até pode ser verdade, mais nessa época Cumpadi era gandula nos jogos do Atlètico Mineiro e gostava de ir aos treinos e de ver os jogadores pós treinos tomarem seu banhos.

  5. Anônimo disse:

    levei quase meia hora para lembrar-me da loja que o Zoto comprou a famosa jaqueta , era na Vila Romana , loja especializada em artigos masculinos chiques no último, acho que a loja como a maioria , não existe mais.

  6. Anônimo disse:

    Ternura disse que ontem a noite assitiu parte do programa do Ratinho especialmente o quadro onde fãs respondiam pela vida do cantor e apresentador Ferrugem.
    São 10 perguntas no qual se acertá-las ganha 5 mil- não sei se pode desistir com menos acertos.

  7. Cumpadi Tarugo disse:

    Anonimo, sempre ouvia falar do minhocão em Sampa, arrumou ums trocados pegou o Buzão 36horas de viagem, pegou taxi, e foi conhecer o famoso Minhocão…. voltou decepcionado

  8. Jacinto Pulga disse:

    Recentemente, uma foto de sua mãe Dolores Aveiro ao lado do diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, circulou na internet e torcedores passaram a idealizar uma vinda do astro. A foto foi tirada na Ilha da Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, durante a visita da diretoria rubro-negra a Portugal.
    O gajo ao ser perguntado se…disse que no futebol tudo é possível mais que no momento
    não tem interesse em sair da Europa.
    Sonho meramente impossível de flamenguistas e contintianos que buscam um centro-avante de renome internacional.

  9. Jacinto Pulga disse:

    Vi a prorrogação do jogo Real e Barça na árábia Saudita- o Barça sente falta do Messi e a vitória do Real chegou a ser justa porque tem mais personalidade em campo- mesmo eu sentindo que o Marcelo e melhor que o Mandy e notei a ausência do Daniel Alves, os 30 min que vi o jogo percebi que time nenhum brasileiro vence o Real Madrid.
    O CAM do final do ano passado teria alguma chence.

  10. Anônimo disse:

    7- Minhocão foi uma obra magnífica e moderna para a época mais que nunca recebeu o apoio
    da população porque foi da era malufista ,acho que parte foi desativada e outra parte servia de abrigo para desocupados e sem teto, houve muito reclames porque fazia um barulho infernal
    para quem residia nas imediações.

  11. Z👓TO disse:

    23 de março é o 82º dia do ano no calendário gregoriano. Quando tua folhinha indicar essa data saiba que Faltam 283 para acabar o ano.
    Mas o fato é que desconheço essa rua em São Paulo porém dois dias depois encontrará a rua que já foi geradora de riquezas com o comércio árabe de especiarias, tecidos e vestimentas, mas hoje limita-se à venda de bugigangas vindas da China como qualquer outlet por eles, os chineses, implantados em todo o mundo.

  12. Zoto disse:

    Jacinto, Ronaldo toma água mineral, tem em casa câmera de O2 pressurizada para seu condicionamento físico. Rio de janeiro não é a praia dele, certeza.

  13. Zoto disse:

    Minhocão continua onde sempre esteve, sendo importantíssimo corredor de tráfego em SP. Horroroso, barulhento e mal quisto, mas essencial na atual configuração de mobilidade da cidade. Para solucionar os problemas da vizinhança é fechado nas madrugadas e fins de semana, quando se torna área de lazer lícito ou ilícito.
    Quem sabe soluções mais descentes não virão no futuro como a dada ao elevado da perimetral no Rio.

  14. Zoto disse:

    A COISA NÃO PARA EM MINAS… PQP

  15. Zoto disse:

    ‘Turco’ Mohamed vem para acalmar o Cumpadi e treinar o Galo em 2022

    “Ainda sem o anúncio oficial por parte do Galo, mas já confirmado na função de treinador nos bastidores do alvinegro, o técnico argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed é aguardado em Belo Horizonte até domingo (16). A ideia é que ele se apresente juntamente com o restante do elenco atleticano, que inicia a pré-temporada justamente na segunda-feira (17).”

  16. Anônimo disse:

    Pra desespero do Ternura que mostrou-se ojerizado com a presença de cachorros em festa exclusiva deles te digo que no site do extra o que bombou foi um vídeo-foto em que um rapaz de rua consegue um bolo e compra bijuterias para festejar o aniversário de seu cão ,fato que pelo que parece mudou a sua vida.

  17. Cumpadi Tarugo disse:

    15 com este técnico agora o Galo

    “explode”

  18. Máximo Ternura disse:

    Não se diz mais cachorro, agora é filho.

  19. Zoto disse:

    PQP, morro e não vejo tudo:

    “Modelo processa rapper Drake por adicionar molho picante a camisinha”

    Uma modelo do Instagram teria tentado se fertilizar com o esperma de Drake, que usou camisinha e depois jogou no banheiro.
    A modelo com quem o rapper fez sexo recebeu queimaduras nas mucosas ao tentar roubar seu material biológico, engravidar e reivindicar pensão alimentícia.
    De acordo com o MTO News, Drake começou a flertar com a modelo no Instagram e depois se conheceram em seu hotel. Fumavam maconha antes de fazer sexo. Drake usou um preservativo, que depois jogou no banheiro.
    De acordo com o que a modelo disse, ela foi ao banheiro pegar uma camisinha.

    “Ela pescou uma camisinha do lixo, desamarrou e enfiou em si mesma”, a sensação de queimação era tanta que parecia que ela “derramava lava quente” em seus lugares íntimos.
    Ela afirma que Drake a ouviu gritar no banheiro, veio e disse a ela que colocou um saco de molho picante na camisinha para matar os espermatozoides, torná-los inativos e que ele sempre faz.

    De acordo com o post, a modelo agora quer processar Drake.

    Fica a Dica, use sempre camisinha, e não esqueça da pimenta!

  20. Máximo Ternura disse:

    Como diz a máxima, pimenta no uc dos outros é refresco. Bem feito pra modelette, e ainda vais pagar sucumbência pro réper.

  21. Chimbinho disse:

    Drake Parker e Josh Nichols estudam na mesma escola e nunca se falaram. Mas quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.
    é esse drake, ou é o da cantora rihanna- O PRIMEIRO EU ERA FÃ.

Deixe um comentário

*