6 de fevereiro

Somos 148 milhões de eleitores… E quem não está contente com Bolsonaro vai ter que votar numa gentalha dessas?!?

Que Tchurma! Aí tem de tudo: corrupto, lavador de dinheiro, invasores urbanos, coronéis lampionescos, traíras de calças justas, juiz arrependido, mentirosos sem noção, musas de CPIs, comunistas de balcão, guardas da esquina, salafrários de carteirinha.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 659


12 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. antonio disse:

    Comentarios assim só tendem a rachar o eleitorado, que ironia, digo familia da rachadinha, da covaxim, da falta de empatia, do colegio militar da filha, dos cartoes de credito, da saúde……deixa pra lá, brasileiro é foda mesmo

  2. Blablabla disse:

    Sempre foi difícil ..político reflexo do povo ou vice x versa ??…,temos que focar no legislativo.

  3. M S A disse:

    A estirpe de primeira qualidade, isso eh Brasil, jamais terá jeito, todoscorruptostodosentram pobres esaemilionariosquasedonosdeseusestadosdeorigem igual na suiça.

  4. ITALO SIQUEIRA disse:

    BOSTONARO PRESIDENTE PARA CACHORRO DO MATO…..

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Infelizmente os políticos são reflexo do povo que os elege.
    E o pior é que no fim o eleitor consciente acaba tendo que optar não pelo melhor mas sim pelo menos pior.
    Foi o caso das últimas eleições presidenciais e estaduais.

  6. Humberto disse:

    Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.”
    NELSON RODRIGUES

  7. Juvenal Luna disse:

    O Bozo não vai nem pro segundo turno, tendo em vista que o gado está encolhendo.

  8. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Esqueci de colocar no meu comentário que alguns (uma parcela significativa) enxergam a política com a mesma ótica dos torcedores fanáticos do futebol. Para estes eleitores a lógica é: Os políticos do meu partido podem tudo (até roubar – veja o caso dos eleitores do molusco que até hoje negam que ele é ladrão e corrupto), já para a oposição não vale nada. Igual aos torcedores fanáticos que acham que para o time deles vencer vale tudo, já os adversários não tem direito a nada.

  9. The Ferdinand King Blues Band disse:

    Voto em corrupto, lavador de dinheiro, invasores urbanos, coronéis lampionescos, traíras de calças justas, juiz arrependido, mentirosos sem noção, musas de CPIs, comunistas de balcão, guardas da esquina, salafrários de carteirinha, mas nunca mais voto em Bolsonaro!

  10. Zoto disse:

    É disso que vive a democracia, da liberdade de escolha e de aceitar o resultado permitindo ao eleito governar, The Ferdinand King Blues Band!

  11. Perdido disse:

    Por isso que eu vou de Moro 2022.

  12. Beto Maringá disse:

    bolsonaro é um FDP, quebrou o Brasil, está saqueando os cofres,está gastando horrores no cartão corporativo e no orçamento secreto e ainda colocou em sigilo, se não tivesse nada errado não precisaria de sigilo, burro é quem ainda apoia esse merda !

Deixe um comentário

*