24 de fevereiro

Mal a Rússia iniciou um conflito na Europa e já começaram a chover especialistas em geopolítica que até ontem só comentavam sobre BBB


Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 558


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Assim mesmo. Um monte de “especialistas” para falar abobrinha.

  2. Anônimo disse:

    O conflito ao que parece está abalando o mundo diferente dos conflitos do oriente médio, de uma simples birra de países praticamente irmãos.

  3. Lucas disse:

    Geralmente, bolsonaristas não sabem nada, por isso, emitem pitacos e opiniões sobre tudo. Ao contrário dos bolsonaristas, especialistas são pessoas preparadas, que tem estudo e formação. Dá até vontade de rir. Pensei que o presidente tinha evitado a guerra. Kkkkkkkkkkk

  4. Z👓TO disse:

    Viu só o que fez quem não deu valor ao esforço de paz do Messias na Rússia? Foi só ele sair para a confusão começar, culpado foi quem nada fez e não deu o devido valor a quem foi lá… tststs.

  5. Merdandante o petralha sumido disse:

    Pior que bolsonaristas são os petistas e os tais “isentões” da web.
    Só para lembrar, quando a Dilma financiou com o nosso dinheiro o porto de Muriel em Cuba os “especialistas” correram para justificar o financiamento dizendo que com isso a presidente (me recuso a escrever com “a” no final) estava garantindo a boa vontade do governo cubano e que Cuba daria preferência para as empresas brasileiras que precisassem de apoio para exportar para os Estados Unidos e região mas o que aconteceu foi que o governo cubano deu preferência para as empresas americanas e nós até hoje não recebemos o dinheiro de volta.
    A grande diferença que vejo entre bolsonaristas e petistas é que os bolsonaristas emitem opinião e tentam justificar atitudes do presidente enquanto que os petistas tentam justificar a roubalheira do PT.

  6. Zoto disse:

  7. Merdandante o petralha sumido disse:

    Mais uma sobre os tais “especialistas” que o pessoal do PT gosta de exaltar.
    Quando começou a pandemia e se discutia se máscaras seriam usadas ou não um especialista em saúde pública da rede Globo disse que máscara não protegia muito o usuário e deveria ficar restrita ao pessoal da saúde. Bem contrário do que foi adotado. Então especialista da imprensa é só alguém que é pago para dizer o que o editor quer.
    Igual aos especialistas de segurança digital que dizem que as urnas são seguras. Podem até ter algum grau de segurança contra invasões mas como garantir que o programa carregado não contém vícios ou alguma alteração? A única maneira 100% eficaz de comprovar isso é imprimindo uma cópia do voto. Senão fica fácil carregar um programa viciado na urna e depois, quando for fazer o download dos dados se carrega o programa correto e pronto. O crime fica impossível de se detectar e muito menos de provar.

  8. Trump disse:

    Esquerdista é um pária que se acha no direito de calar a opinião dos outros, só isso.

Deixe um comentário

*