Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 904
Comentários
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
- Zoto on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “MR Não há partido político, nem órgão público que não tenha esse tipo de problema no Brasil da silva, não…” jun 27, 14:43
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
- Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
- Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
Categorias
Parceiros
Publicidade



















abril 10th, 2022 at 7:52
Da turma do retardado do boso……
abril 10th, 2022 at 10:43
Não. Isso só é um idiota mesmo. Pode ser da turma de qualquer político, mas o mais provável é que seja da turma do molusco ladrão que não sabe nada sobre armas e nem como manuseá-las.
Também pode ser da turma do Alessandro Molon.
Esqueci que pode ser da turma do Marcelo Freixo, aquele que quer desarmar a população mas não abre mão de seguranças armados.
Resumindo, o cara é só mais um idiota que pensa que arma é brinquedo e não instrumento de defesa nas mãos de cidadãos honestos e preparados ou então instrumento “de trabalho” nas mãos de foras da lei que contam com uma população que não tem como se defender graças à ideologia da esquerda
abril 10th, 2022 at 13:53
Verdade, só mais um idiota que existe em qualquer lugar, quis mandar vídeo brincando no stand de tiro, é o que eu sempre digo, deviam banir celular dentro de qualquer recinto, os idiotas ficam fazendo pose e esquecem de viver, até nas academias está assim, idiotas fazendo vídeos e se esquecendo de treinar direito, esse aparelho é do diabo, pessoas sem noção ficaram lobotomizadas.