28 de abril

Lul@lcapone está tão malparado nessa eleição do outubro vermelho que até mudou de marqueteiro. Diz o PT que a nova campanha publicitária do mais rico Pai dos Pobres vai custar a bagatela de R$ 44,5 milhões.

Mas, sabe cumé né… “Quem sai aos seus, não degenera”. Então, já se sabe: quando o PT diz alguma coisa está dizendo pelo menos o dobro.

Sanatório da Notícia 


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 697


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Perdido disse:

    Primeiro turno: Moro ou nulo;
    Segundo turno: Qualquer um contra o Bolsonaro.

  2. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Dobro? Estão sendo modestos. Pelo menos o quádruplo.

    Quanto à eleição, ainda não sei em quem votar mas só posso garantir que não voto em candidato do petê e nem no tiro, opa, quero dizer Ciro Gomes.
    Quanto ao Bolsonaro, boçalidade (que ainda é menor do que a da Dilma) à parte eu até voto nele. Ainda não houve um único caso de corrupção comprovada contra o executivo, coisa que não podemos dizer do molusco.

  3. Anônimo disse:

    Eu pensei alguns anos atrás que o PT seria extinto por vontade própria ou pelo TSE mais vejo que permanece vivo e forte, e nem se sabe a que cargo concorre o Nasal , eterno candidato do Ternura.
    E não mais se falou no Picolé de huchu.

  4. Z👓TO disse:

    Para ver como são iludidos os que estão fora dessa suja e nojenta politica.
    Moro se rebelou contra o patrão, saiu cuspindo e atirando, desdizendo tudo o que falou, partiu para candidatura própria, se vendeu, recebendo salário de um partido, magoou-se com as diretrizes necessárias, migrou para outro partido para ser candidato de uma imaginária terceira via, seja lá o que for isso, novamente não quer negociação, pensou ser estrela. Cogitou o senado, depois deputado e agora, ao que se lê, desistiu de uma vez (sic). Ah se tivesse uma locução escorreita substituiria o Datena.
    Moro nasceu para ser juiz em Curitiba, iniciou um excelente trabalho, ainda que questionem seus métodos, provou a culpa de corruptos e lavadores de dinheiro, tem lá seus créditos e méritos por isso, deveria continuar onde possui relevância.

  5. BOÇALNARO disse:

    NÓS TODOS ESTAMOS PAGANDO ESSA FESTAMÇA E ROUBALHEIRA … O NOME DISSO É FUNDO ELEITORAL !!!

  6. Máximo Ternura disse:

    BOÇANALRO

    é verdade. é tudo verdade.

  7. Lucasc disse:

    Pode começar a chorar! Lula vai ganhar e essa festa de Leite Condensado, motociata, CAC, vai acabar. A vida vai voltar ao normal. Alguns vão ser presos por inúmeros crimes.

  8. Máximo Ternura disse:

    7. Ainda bem que essa é só sua opinião, e entre a tua e a minha, fico com a minha.

  9. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    #7 Pois é, acabam as motociatas, a compra de leite condensado (que por sinal foi comprado na mesma quantidade em outros anos quando o petê estava no poder) e a vida de roubalheira institucionalizada e a cleptocracia volta.
    Isso na sua cabeça, mas duvido que o molusco ganhe, mesmo com a ajuda do STF.
    Estamos em uma democracia e você pode ter a opinião que quiser.

Deixe um comentário

*