22 de maio

Justiça Eleitoral lutará pela democracia”.

Aleixandão, calmo, sereno, frio e soberano, depois de aplicar mais uma instigante multa em Daniel Silveira, seu perseguido favorito.

Fala como quem já é o controlador-mor das acontecências de outubro vermelho. Uma boa iniciativa de defesa da democracia seria devolver para a cadeia aquele que roubou e deixou roubar e está querendo venezuelar o Brasil.

Sanatório da Notícia


Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 334


7 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anônimo disse:

    A cadeia é muito extremo , no máximo um pouco de paz para viver como quiser longe de tudo e de todos sem se envolver com polírica.

  2. Anônimo disse:

    A hora e a vez do Jão- sem firulas e sem frituras- só no sapatinho.

  3. Jacinto Pulga disse:

    A cada canto um grande conselheiro, Que nos quer governar cabana e vinha; Não sabem governar sua cozinha, e podem governar o mundo inteiro.
    Gregório, este sabia das coisas.

  4. Molusco popular disse:

    Quanto maior a tendência ditatorial da pessoa mais ela grita que está defendendo a democracia.
    Basta ver como os integrantes do terrorismo vermelho do final dos anos 1960 e começo dos anos 1970 gritam aos quatro ventos que lutavam pela liberdade e a democracia quando na verdade queriam implantar ditadura do proletariado. Seja de tendência trotskista, de tendência stalinista ou maoista dependendo de qual tirano cada grupelho idolatrava.
    Para mim, se o cara tem que afirmar que luta pela democracia é porque está tentando fazer justamente o contrário.

  5. Lucasc disse:

    Então,esse deve ser o caso do Bozo: luta pela liberdade (dele) e a Democracia (para ele) e a Justiça ( para ele e os filhos). Vai perder a eleição! Já era!

  6. Molusco popular disse:

    Lucasc, quem vem falando em censura da imprensa e da internet é o molusco que na visão de vocês é democrata.
    Só para efeito de comparação. Os discursos do Fidel Castro sempre tinham as palavras “democracia” e “democrático” aos montes enquanto que os discursos de presidentes de países realmente democráticos raramente tinham essa palavra. Uma coisa é o discurso e outra é a prática. Censura como o molusco quer colocar e o STF está fazendo é coisa de ditaduras. Em democracia o cara responde judicialmente pelo que diz mas nunca é proibido de dizer qualquer coisa.

  7. LEOPERICLES disse:

    Só sendo bastante imbecil pra ignorar o fato de que todos que em investigação se aproximam do Bozo e seus queridinhos ou “somem” misteriosamente ou são afastados de suas funções.
    Vamos deixar de burrice. São todos bandidos e cúmplices os que os apoiam.

Deixe um comentário

*