Alalaoorooroor.. deve ter infartado de tanto azulinho
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on É VELHA, MAS É BOA: “A irmã Jante não é nada. Pior foi aquele coronel da zona do contestado entre Minas e Espírito Santo que…” jun 28, 11:47
Flávio on CAZETV: “Esse post desse otário teve 1.1 Mi de Likes. Já imaginaram quantas pessoas de direita dão audiência para ele, que…” jun 28, 10:59
Anônimo on CAZETV: “Queiram ou não, a Renata Vasconcelos está dando um show na copa do mundo, para mim o destaque da Vênus…” jun 28, 09:57
Anônimo on É VELHA, MAS NÃO LEIA…: “E os versos de M.Bandeira: “Quando ontem adormeci Na noite de São João Havia alegria e rumor Estrondos de bombas…” jun 28, 09:46
Anônimo on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “4 mil cargos de confiança foram exonerados… então se é para ser justo- todos os estados e governo federal deveriam…” jun 28, 09:04
Anônimo on FRASE DO DIA: “Ué comendo égua- estava só arrumando os arreios. E o pau pra fora… esquece.” jun 28, 08:59
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “E o Magno então… Ilha da moça faceira, Da velha rendeira tradicional. Ilha da velha figueira. Onde em tarde fagueira…” jun 28, 08:54
junho 21st, 2022 at 7:32
Oi???ah o sorriso …sim lindo!
junho 21st, 2022 at 8:10
chama Alaor…
junho 21st, 2022 at 9:13
Olha o tamanho desse sorriso. Delícia…ops..quer dizer lindo.
junho 21st, 2022 at 15:03
Alalaoorooroor.. deve ter infartado de tanto azulinho