31 de julho

“Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia”


Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 505


13 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Edson disse:

    Ninguém é totalmente inútil.

  2. Anônimo disse:

    · “A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo.” – Abraham Lincoln (1809 – 1865), presidente dos Estados Unidos. “
    Ou ,”Brasileiro não sabe votar’ DO REI.

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    O que é muito significativo é que quando o molusco tentou acabar de vez com a democracia brasileira subornando o congresso no caso que ficou conhecido como mensalão ninguém que hoje acusa o Bolsonaro de tentar acabar com a democracia falou nada. Ficaram calados. Se o Roberto Jeferson não tivesse reclamado por ter sido excluído hoje estaríamos em uma ditadura petralha.
    Também ninguém fala nada quando o molusco diz claramente que quer impor a censura aqui no Brasil.
    A esquerda mente descaradamente, principalmente quando vem com o discurso de que lutaram pela democracia contra a ditadura militar. Na época TODOS os grupelhos terroristas (mas eles gostam de se chamar de revolucionários) lutavam para implantar algum tipo de ditadura de esquerda aqui no Brasil.
    Resumindo: Vão falar um monte mas quem tem tendências ditatoriais é o molusco junto com a esquerda e não o Bolsonaro. Puro discurso da esquerda que os que não pensam acabam aceitando e repetindo.

  4. Lucasb disse:

    Nunca li tanta besteira. Chego a achar que tem gente aqui que não vive no Brasil. Acredito que esse ” José Dirceu”, que realmente não é o fo mensalão, não sabe o que foi a ditadura. Deveria ser criança ou nem nascido era. É mais um bovino que repete as coisas sem nenhum raciocínio. Lula vai voltar. E no primeiro turno.

  5. Jacinto Pulga disse:

    Acabaram com a 3a via com a candidatura da Tebet, não união ao Ciro e o tapete do Sérgio.

  6. Blablabla disse:

    (4).cada qual com seu ponto de vista,vivi o período do “regime” militar,a meu ver nada a reclamar,boas escolas públicas ,disciplina e trabalho digno…sempre com boas perspectivas de crescimento..claro que tudo relativo a época.hoje,infelizmente tem muita gente que em nome de um bem comum,no fundo só se preocupa consigo mesmo e no máximo com seus “parceiros”..mais besteira pra vc ler.

  7. Fsouza disse:

    Em minha singela expressão, realmente não entendo como um presidente se presta ao dês serviço, urna que rouba, discussão de salao de beleza sem um norte, realmente se o bozó não ficasse só relinchando e exercesse o seu cargo seria melhor sim que o luladrao

  8. ney freire prates disse:

    A PETRALHADA VAI TER QUE ENGOLIR MAIS CINCO ANOS DE DIREITA NO PODER. TOMARA QUE ACABEM DE UMA VEZ…

  9. Lemos disse:

    Simples assim. Apoiamos,como a maioria do povo.

  10. Edson disse:

    Zé Dirceu……que pena que nao e do mensalão, acho que nem isso merecia, talvez um livro ” a cartilha do saber” primário e tapado.

  11. nobody disse:

    So quer dizer que vc não tem plano de governo para expor e eh melhor dizer que o outro eh facista kkk

  12. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Para todos os “queridos” defensores do petê…
    #4 – Lucasb, sei sim o que foi a ditadura brasileira mas parece que você é que não sabe o que foram as ditaduras comunistas. Durante a ditadura aqui no Brasil podíamos andar nas ruas sem problemas de segurança. E quem estava dentro da lei não tinha nada a temer, já nas ditaduras comunistas a pessoa não tinha a liberdade de ir e vir. E sim, o mensalão foi uma tentativa de controlar o congresso e com isso instituir uma ditadura. Estude um pouco de história, aprenda o conceito de ditadura e depois voltamos a conversar já que você não tem argumentos para defender o seu ponto de vista e parte para o ataque pessoal. Por último, não sou fã do Bolsonaro, só estou colocando o que realmente é. O Lula e o petê nunca foram democráticos. Eles tentam impor o que pensam e ponto. Um exemplo disso foi o plebiscito sobre o desarmamento onde a maioria da população se manifestou contra mas o molusco ignorou o resultado e acabou implantando mesmo assim. Isso não é democracia.

    #10 Edson, por qual motivo você me recomenda a cartilha do saber? Parece que quem não tem instrução aqui é você que não compreendeu o que escrevi. Se você gosta do molusco e vai votar nele, ótimo, direito seu. Mas você não tem o direito de negar os fatos históricos. Quando alguém governa sem oposição e sem autonomia dos demais poderes vira uma ditadura. Era isso que o petê queria fazer com o mensalão já que o judiciário já estava devidamente aparelhado. Ou você acha que foi diferente?

  13. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Para todos eu recomendo a leitura de dois bons livros do Hugo Studart sobre a história recente do Brasil. Neles é abordada a guerrilha do Araguaia mas dá uma mostra clara de como pensavam os dois lados durante o regime militar.
    O primeiro que foi muito aplaudido pela esquerda se chama “A lei da selva: estratégias, imaginário e discurso dos militares sobre a guerrilha do Araguaia”. O motivo deste livro ter sido aplaudido pela esquerda é que mostra de maneira clara, nua e crua como pensavam os militares.
    O segundo, que foi quase que censurado pela esquerda e pela imprensa, pois mostrava como pensavam os terroristas, opa, quero dizer guerrilheiros do Araguaia e também as lideranças dos grupelhos de esquerda se chama “Borboletas E Lobisomens: Vidas, Sonhos E Mortes Dos Guerrilheiros Do Araguaia”. Neste segundo livro é mostrada de maneira crua a maneira como pensavam e agiam os guerrilheiros e suas lideranças. Vocês verão que para as lideranças de esquerda todos eram descartáveis desde que os objetivos fossem atingidos. Por isso a quase censura. Na época do lançamento eu tive que comprar o livro no site do escritor pois nenhuma livraria o disponibilizava para a venda.

Deixe um comentário

*