Binho, claro que é montagem. Quero dizer, que foi feito só para essa foto.
Isso é uma piada bem antiga mas ainda assim engraçada.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “Nem eu, mas vi alguns vídeos no instagrám, com o humorista? Fábio Porchato fazendo piadinhas super engraçadas envolvendo o nome…” jun 25, 16:20
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Filmaço, fiquei a pensar como naquela época produziram um filme tão bom que me impressionou, mesmo nos dias de hoje…” jun 25, 16:19
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
outubro 13th, 2022 at 6:40
Alface tá errado eh no plural
outubro 13th, 2022 at 8:25
tremendo unfluencer moderno.
outubro 13th, 2022 at 9:03
Qual seria o influencer antigo?
outubro 14th, 2022 at 16:50
O professor deve ter aprendido pelo método Paulo Freire.
Napoleão não morreu em uma guerra. Ele morreu na ilha de Santa Helena.
outubro 15th, 2022 at 7:56
Montado
outubro 17th, 2022 at 6:09
Binho, claro que é montagem. Quero dizer, que foi feito só para essa foto.
Isso é uma piada bem antiga mas ainda assim engraçada.