Segundo a Globo o motor do avião pegou fogo.
O que parece ser uma explosão no avião foi o mecanismo de ejeção do piloto -foguete- sendo acionado.
Bom para os ucranianos. Agora os aviões russos estão caindo sozinhos e a Ucrânia pode economizar munição.
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem…” jun 27, 10:52
outubro 27th, 2022 at 8:30
Quais foram os motivos da queda?
outubro 27th, 2022 at 9:17
o motivo da queda: tava voando….
outubro 27th, 2022 at 14:33
Segundo a Globo o motor do avião pegou fogo.
O que parece ser uma explosão no avião foi o mecanismo de ejeção do piloto -foguete- sendo acionado.
Bom para os ucranianos. Agora os aviões russos estão caindo sozinhos e a Ucrânia pode economizar munição.