Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 375
Comentários
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Até que enfim esse esquerdista de merda falou uma verdade.” jun 25, 06:31
- Pezim on CHARADA DO DIA: “RESPOSTA DA I.A DO GOOGLE:O caminhão basculante amarelo (caçamba) é o mais pesado quando os três veículos estão totalmente carregados.A…” jun 25, 05:34
- 𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fishing News Copa do Mundo 2026 Dia 24 de Junho, Quarta-Feira 🗓️ *AGENDA DO DIA* : 24/06 : 16h⏰ Suíça…” jun 24, 17:23
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CHARADA DO DIA: “O caminhão mais pesado é o azul que está carregado. O vermelho só tem dois eixos o que indica menor…” jun 24, 16:13
- atecubanoS on CHARADA DO DIA: “Concordo com o Ronaldo, acho que é o vermelho. Estourou até os pneus 🙂” jun 24, 14:09
- Z😉T⛟ on CHARADA DO DIA: “Caminhão azul é o mais pesado, esta com o eixo cardan mais baixo, já o vermelho esta com os pneus…” jun 24, 13:05
- José Carlos on CHARADA DO DIA: “Imagino que todos são do mesmo modelo e peso… afinal perguntou qual “Caminhão é mais pesado” e não “qual caminhão…” jun 24, 12:41
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “A sentada mortal da Natalie (com cinto) é desse ensaio… https://i002.imx.to/i/2023/07/02/4190g2.jpg” jun 24, 12:27
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Depois veja lá no outro post se vc quer ver uma sentada mortal de anjinho eu posto privado lá” jun 24, 10:58
Categorias
Parceiros
Publicidade



















novembro 3rd, 2022 at 13:38
Ele fala em russo
novembro 4th, 2022 at 14:49
Lugar ideal para a pescaria do dorminhoco -Lobotes surinamensis- também conhecido como prejereba.
Afinal de contas para um dorminhoco nenhum lugar é melhor do que a cama e, também, “lutar” com uma prejereba na cama é muito bom.