3 de janeiro

Ministro fala em ‘perdoar’ empresas do Petrolão com novas obras

Empresas com histórico de corrupção seriam beneficiadas pela decisão do novo governo petista


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 356


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Sérgio Moro disse:

    Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem?

  2. rafael disse:

    pois eh … com 37 ministérios para acomodar apoios, com quase 300 pessoas ˜interessadas”e que fizeram parte da equipe de transição – sem receber salários – tem muita gente buscando seu quinhão … ja deveríamos baixar a expectativa? pensar como na era malvista? “rouba mas faz”kkkkkkkkkk

  3. frog belgium disse:

    Parafraseando Roberto Carlos : Eu voltei, voltei para ficar.Eu voltei, aqui é meu lugar. Eu voltei para roubar…..

  4. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    São coisas como essa que me levam a citar Rui Barbosa (grande brasileiro e péssimo ministro da fazenda) “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

  5. Furtman disse:

    Estou aqui no aguardo do defensores do nove dedos… Passaram os 4 anos criticando o “bozo” como eles falam, mas agora quero ver se irão achar legal o reajuste dos combustíveis, ou se irão concordar com a mirian porcão ao falar que zerar a taxação dos combustíveis iria beneficiar só os ricos, pois pobre não tem carro, portanto não precisa se preocupar com isso.

  6. Z👓TO disse:

    “O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, disse em entrevista à GloboNews que dívidas de empresas condenadas pela Operação Lava Jato podem virar investimentos em obras públicas. Rui Costa foi oficialmente empossado nesta segunda-feira, 2, junto com outros ministros do governo Lula.

    Costa disse que há conversas entre o Tribunal de Contas da União (TCU), a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU) para viabilizar que acordos de leniência sejam transformados em obras.

    “Com isso, nós podemos acelerar obras sem depender do Orçamento direto da União, porque são recursos que não estão lançados no Orçamento e poderiam vir para essas obras rapidamente, por serem executadas pelas próprias empresas devedoras, fruto dos acordos de leniência”, disse Rui Costa, durante a participação no programa.

    Ainda sobre o acordo entre o governo federal e as empresas, Costa afirmou que caberia à União indicar quais obras seriam beneficiadas, e, ao abrir um edital, as empresas poderiam se habilitar para quitar seus débitos com obras em andamento.”

  7. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Enquanto em vários países as empresas são proibidas de participar de obras do governo quando são condenadas por corrupção aqui elas são premiadas.

  8. Gilson disse:

    Se isso acontecer, essas tais empresas irao superfaturar as obras e ainda usar material de baixa qualidade, já que pra eles, estariam construindo de graça. E mais uma vez o Nine fode o povo e beneficia os corruiptos.

  9. Pitágoras disse:

    E o jumento encantado não apareceu hoje (ainda…)

Deixe um comentário

*