Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 451
Comentários
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pedi um referencia , veio uma página inteira. Pois é, até o momento sem a presença de Alaor e Guycurus,…” jun 22, 10:49
- JPB on TESTE DE VISÃO: “Nem sei se são duas mulheres tais as suas aparentes genitálias.” jun 22, 09:20
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Há fatos e fatos, alguns o people nunca esquece: a falha do Andreas Pereira contra o Palmeiras foi muito lembrada…” jun 22, 09:11
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “4- era amarela a cueca ou a calcinha da mulher do ex-pres. numa bobiada ao sair do carro.” jun 22, 09:03
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “E a moça dos lábios roxos afinou as pernas ,mas continua meio atraente mais não é ´para o bico do…” jun 22, 08:58
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Hoje com a Dulsineya e dois mestres do lendário DPFanatics https://i.imx.to/i/2026/06/22/6uyzuz.jpg” jun 22, 08:53
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “E a qtidade de jogos sem graça fez até algum largado assistir – você decide-na Platinada e com fofoca sobre…” jun 22, 08:52
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, por certo Luisito Soares pensava ontem no empate contra a costa do Marfim, ah se eu estivesse lá…” jun 22, 08:31
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Depoisde um domingo sofrido o que se espera para essa segunda com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Erling Haaland voltam…” jun 22, 08:27
Categorias
Parceiros
Publicidade



















fevereiro 23rd, 2023 at 9:04
Quem votou no molusco para ganhar picanha acabou levando só dois terços da promessa. Ganharam só as duas primeiras sílabas.
fevereiro 23rd, 2023 at 9:05
Mais de R$ 500,00 de aumento do bolsa presidiário, R$ 5 milhões pra vagaba da Claudia Raia.
R$ 2 milhões para “socorrer” os desabrigados pelas chuva do litoral paulista.
Cadê os esquerdistas agora?
Vão defender o ladrão, ex-presidiário até quando?
fevereiro 23rd, 2023 at 10:57
bajuladores do mula, quem são?, onde estão?, o que comem?…
ninguem sabe e ninguem mais viu!!!…
kkkkkkkkkkkkkkkk
fevereiro 23rd, 2023 at 19:53
Essa turma do esquerda é tudo lixo humano. Todo sofrimento é pouco para quem votou nesse lixo humano mor.
fevereiro 24th, 2023 at 13:30
Kkkkk! Aceita que dói menos! O bom é que o bozo deve ser preso e o país está muito melhor! Faz o LLLLL
fevereiro 25th, 2023 at 8:34
Não dependo de salário mínimo, o brasileiro que tem vontade e ambição vai pra luta e as vezes faz um salário mínimo na semana! Não sou Lula e nem Bolsonaro.
fevereiro 25th, 2023 at 14:48
só pode cantar pq temos democracia né seu boca? senão já sabe…