15 de maio

REUNINDO O REINO
O Pai dos Pobres torrou R$ 140 mil das Burras Públicas, com aluguel de duas salas para reunir-se no Reino Unido.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 235


6 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Infelizmente ele torra o dinheiro das burras públicas (nosso dinheiro) porque não tem como mandarmos a conta só para os burros que votaram nele.

  2. Guaicurus disse:

    Tem que gastar mesmo e cobrar até a água do povo que elegeu esse resíduo de alimentos não aproveitável; Já começou a cortar os vales gás e outros, pra manter esses luxos, do pai dos pobres. kkkk

  3. JARBAS disse:

    O BOLSONARO NUNCA TORROU NADA NÉ KKKKKKKKK

  4. Merdandante - O petralha sumido e reaparecido. disse:

    O Bozo não gastou dinheiro público dessa maneira. Você pode explicar o que o Stedile foi fazer na China às nossas custas. Ele não tem nenhum cargo oficial, não é funcionário público nem nada. Para dizer a verdade o Pedro Stedile não tem emprego conhecido.
    Então o que ele foi fazer na China?
    Jarbas, se você me explicar (explicação razoável e que mostre qual o ganho para o Brasil) o que o Stedile foi fazer na China gastando o dinheiro do contribuinte eu aceito a gastança do molusco.

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    #3 Jarbas, no momento o governante é o molusco. Sem essa desculpa de que “eles fizeram e por isso eu também faço”. A petralhada já tentou usar isso durante o primeiro governo do molusco mas é um argumento ridículo. Digno de torcedor de futebol e de gente acéfala e não de quem quer discutir política.
    E você poderia citar uma destas vezes que o Bolsonaro “torrou” dinheiro público?
    Tem algum link para colocar aqui?

  6. Os dois são ladrões disse:

    ttps://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/01/12/jair-bolsonaro-gastou-r-146-milhao-em-unico-hotel-com-cartao-corporativo.htm

Deixe um comentário

*