26 de agosto

A garota de um jovem casal de namorados decidiu apresentá-lo à família em um jantar na sexta-feira à noite. Como seria um grande evento, ela disse ao namorado:

“Depois do jantar teremos nossa primeira noite juntos! E não se preocupe, meu pai não sabe de nada.

” O jovem ficou radiante, mas ao mesmo tempo muito preocupado, pois, como seria sua primeira vez, ele não sabia como agir e nem o que levar. Então decidiu ir a uma farmácia perto da casa da namorada e contou o fato ao farmacêutico. Este por sua vez foi muito solícito e explicou tudo, desde como agir até usar os preservativos. No fim, ele perguntou ao jovem qual levaria: o pacote com 3, 10 ou o extra, com 15. O rapaz, muito empolgado, optou pelo extra, pois ele e a namorada passariam a noite toda juntos!

Mais tarde, eis que chega o rapaz na casa da namorada. Ele toca a campainha, ela atende e diz:

“Estou tão feliz que você vai conhecer meus pais, entre!”

Ela o leva até a sala de jantar, onde os pais já estão sentados. Então o jovem senta-se e propõe a todos fazer uma oração antes do jantar. Passa um minuto, e ele ainda de cabeça baixa. Passam 10 minutos, e ele continua sem se mexer. Passam então 20 minutos, e o rapaz ainda com as mãos em prece e a cabeça baixa. Até que a namorada, surpresa, sussurra no ouvido dele:

“Não sabia que você era tão religioso”.

E eis que ele responde:

“E eu não sabia que seu pai era farmacêutico…”


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 73


Uma resposta para “é velha, mas é boa”

  1. Anõnimo disse:

    dai na hora h o rapaz hesitava então o pai foi mostrar para o filho como se fazia,partiu pra cima da nora e dizia=pra dentro e pra fora desculpa ser minha nora, e filho ao ver a reluzente partiu praa cimadizendo=entra e sai desculpa ser meu pai- foi o primeiro incesto e trisal que se conhece,bem antes do filme emmanuele,

Deixe um comentário

*