Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 243
Comentários
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “o que Beto e Grosso cantariam descendo a rua da ladeira: Hey Jude, don’t make it bad. Take a sad…” nov 14, 14:27
- atecubanoS on E AGORA, QUEM IRÁ NOS DEFENDER?: “O Colorido está de tornozeleira…Bons tempos quando os pilantras nos faziam rir…” nov 14, 14:14
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “3- pensando que estavam agradando alguns brancos começaram a cantar.. índio quer apito se não der pau vai comer. A…” nov 14, 12:11
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Depois de dois meses de viagem, o marido volta pra casa morrendo de vontade de tirar o atraso. Assim que…” nov 14, 12:03
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “E na COP30? Os índios, verdadeiros donos das terras, tomaram um cacete dos seguranças. kkkk Pq não foram convidados para…” nov 14, 11:52
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “Bom dia! Cada dia uma novidade com os envolvidos na quadrilha! A ex-nora do lule, foi fiscalizada e o filho…” nov 14, 11:51
- Anônimo on AH, A ARTE DA ESQUERDA…: “e em novembro de 2008 posou novamente para a revista que a consagrou mostrando aquele cabeleira preta.” nov 14, 09:27
- Máximo Ternura on AH, A ARTE DA ESQUERDA…: “Quem foi a primeira Tieta do Agreste? Claudia Ohana Ambientada na fictícia Santana do Agreste, no Nordeste brasileiro, a trama…” nov 14, 09:12
Categorias
Parceiros
Publicidade



















outubro 26th, 2023 at 8:39
Histórias reais e relatos de casos hospitalares
1.
“Trabalhei num hospital durante muito tempo. Uma das enfermeiras contou-me que tinha tido uma paciente queixando-se de dor vaginal. Quando fizeram um exame pélvico, descobriram que ela tinha baratas lá dentro”.
2.
“Um senhor chegou até mim com uma tampa de uma lata de spray enfiada no ânus. Disse que ‘caiu’ em cima dela”
3.
“Trabalho como enfermeira numa prisão de segurança máxima e conheci um senhor que enfiava frequentemente canetas na uretra. Uma vez, também tinha seis garfos no reto. Perguntei porquê e ele disse ‘simplesmente gosto de fazer isso’”
4.
“Quando trabalhei na urgência, chegou um senhor com imensos lápis de cera no ânus. Alguns tinham quebrado e ele não os conseguia mais tirar”
5.
“Uma mulher chegou com os restos de uma barrinha de doce na vagina. O marido queria inovar no sexo e comer o doce durante o oral. Estava meio derretida, com os frutos secos e tudo”
6.
“A minha amiga é radiologista. Ela conheceu um senhor idoso que tinha uma chave de fendas presa no ânus. Aparentemente, tinha tentado tirá-la mas não conseguiu e precisou de ajuda”
7.
“Certa vez, chegou uma senhora que tinha um pepino preso na vagina. Infelizmente, já estava lá há alguns dias e tinha apodrecido. O cheiro era insuportável”
8.
“Uma amiga disse-me que a ginecologista dela tinha uma paciente que colocava a comida do cão na vagina e o deixava comer. Aparentemente, as partes íntimas dela estavam mutiladas e ela tinha sempre infeções”
9.
“Tive um senhor que chegou com uma pedra no ânus. Ele estava calmo, como se fosse uma ocorrência diária. A pedra foi removida cirurgicamente e eu tive o trabalho de esperar que ele evacuasse para poder ter alta”
10.
“A minha amiga é Técnica de Emergência Médica. Ela foi chamada a uma casa em que uma mulher estava sozinha e tinha decidido masturbar-se com uma garrafa de vinho vazia. Quando tentou tirá-la, criou um vácuo e ficou presa. Ela não conseguia ir ao hospital e por isso chamou a ambulancia”
11.
“O meu primo trabalha num hospital e contou-me acerca de um homem que tinha passado a noite com uma garota de programa e foi ao pronto socorro porque o pénis estava inchado.. Encontraram um cabo de semente de pimenta preso lá dentro”
12.
“Um adolescente enfiou um copo de dose de whisky no anus e teve de o remover cirurgicamente. Surpreendentemente, o copo esteve preso durante três dias até que ele chamou a mãe para o levar ao hospital”
13.
“Uma grande amiga minha é enfermeira em um hospital. Um dia, receberam uma pessoa que tinha seis unhas postiças na uretra”
14.
“Uma colega de trabalho teve um paciente que decidiu enfiar uma agulha de crochê no pénis, quando estava embriagado. O urologista teve de remover o objeto em cirurgia”
15.
A ultima vem de Portugal: “A minha mãe é enfermeira. Ela disse que havia homens que enfiavam gerbos [uma espécie de roedor] no ânus porque gostavam da sensação do arranhar.
outubro 26th, 2023 at 9:08
Serginho fez a feira da semana…
outubro 26th, 2023 at 10:18
só de vê a compra já sai água do zóio…
outubro 27th, 2023 at 15:10
Aí é cultura